Will we just be friends? (1) A new Year

15 1 0
                                    

------------------------------------------------------------------

Jimin

Não é preconceito, mas nossa, como eu "amo" ir pra escola, por que eu sempre tenho que ir, só vou por obrigação, é! Pra ver meus amigos, se não fosse isso, eu estaria vendo meus Doramas.

Hoje eu começo um novo ano letivo, novo é último, graças a Deus! Nunca pensei que nossas férias acabariam tão rápido, será que vão ter novos alunos, aquela escola é maior que um presídio, não me admira que tenham mais alunos.

Já estava pronto para ir à escola, arrumei minhas malas e esperei o metrô, é sim! A escola oferece quartos para os alunos ficarem durante o ano todo até chegar as férias ou acabar a faculdade.

Cheguei lá e o metrô estava quase chegando, entrei e como sempre fico em pé. Estava cheio de malas e uma mochila nas costas, o metrô nem andou direito e eu já estava dolorido. Quando o metrô começou a se locomover, eu me desequilibrei e quase caí, mas alguém me segurou antes de cair por água a baixo.

Eu o olhava enquanto estava tentando me levantar, era um menino um pouco mais alto que eu, seu cabelo era castanho um pouco escuro, seus olhos eram lindos do tom também marrom escuro.

Jimin: Obrigado, e, desculpe o incomodo, é que hoje começa as minhas aulas e eu to cheia de coisa pra levar, me desculpe mesmo.

Jimin: A e... Meu nome é Jimin, Park Jimin.

O mesmo balançou a cabeça querendo dizer que não tinha problema e se curvou em forma de comprimento, depois se retirou.

*Nem perguntei o nome dele, espero vê-lo de novo.

*Queda de tempo*

Eu já estava na recepção procurando onde ficava meu quarto, parece que achei. Quando abri, encontrei umas malas já no quarto, acho que são do meu colega de quarto.

A diretora mandou nos arrumar para irmos à nossa sala. Quando eu estava saindo, alguém chegou e me surpreendeu dando me um susto.

Taehyung: E ai Ji *tapa mas costas*, a vexa Park Jimin! tamo atrasado.

Jimin: Kim Taehyung!

Taehyung: calma ai, primeiro escola depois ser mão.

Eu ri e dei um leve tava em seu ombro, fomos correndo, chegamos, pela primeira vez chegamos na hora certa.

Samos de salas diferentes, então ele foi para a dele, eu para a minha, demos tchau e fomos. Entrei e me sentei lá atrás como sempre, a professora já estava na sala, nós já a conhecermos.

Ela chamou nossas atenções fazendo com que nós ficássemos calados, ela nos disse que teríamos um novo colega, ela mandou ele entrar e se apresentar, quando o mesmo colocou seu pé na sala, o reconheci na hora.

*Meu Deus! E o menino que me ajudou no metrô!*

O mesmo não dizia nada, e além disso ele usava mascara, o mesmo deu um papel para a professora ler, estava escrito seu nome e idade.

Will we just be friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora