As mudanças

7 0 0
                                    

Já fazia cerca de dois meses que ele estava nesse mundo, nesse tempo a única coisa que ele fez foi, treinar,estudar com Annabeth,algumas conversas com Glover, e por fim ficar sentado na árvore de Thalia.

Nesses dois meses ele finalmente descobriu qual era o seu último desejo, ele por fim pediu a habilidade gacha para lady Chaos, essa habilidade serviria para ele poder convocar aliados poderosos, os servos do mundo de fate, e após algumas perguntas Lady Chaos o avisou que ele não precisava se preocupar com os Deuses tentando descobrir como ele poderia ter convocado seres que deveriam estar mortos ou versões deles mesmo, pois ela os tinha avisado que o presenteou com essa habilidade .

E segundo ela Deuses como Zeus,Atena,Hera e Demeter não gostaram dele ter essa habilidade, mais como era a criadora, eles não podiam opinar sobre o assunto.

Depois dessa conversa Percy nunca mais conversou com lady Chaos, deixando isso de lado Percy olhou para o sistema de Gacha, o sistema gacha funcionava da seguinte forma, a cada batalha dele que ele vencia ele ganhava pontos, ou quando mais ele fosse conhecido mais pontos ele teria, e ao usar 1.000 pontos ele poderia realizar uma invocação, no momento ele tinha 1.600 pontos, ou seja ele tinha o suficiente para uma convocação.

Mais ele só usaria isso em um momento crítico, por exemplo na luta contra Ares, o gacha o permitiria a invocar os heróis do mundo de Fate ou outras coisas que seriam colocadas no portão da Babilônia automáticamente, dessas convocações o que ele mais queria era as cartas gêmeas, uma tinha vários heróis desenhado nela e era de raridade épica, já a outra tinha uma Santo Grall nela e era de raridade divina, a de raridade épica o permitia invocar o herói que quisesse.

Exemplo, se ele pegasse essa carta ele só precisaria falar o nome do servo e a classe e ele poderia convocar o servo, já a outro o permitiria ter uma habilidade aleatória de um servo aleatório, eram as duas cartas mais raras, mais isso seria bem difícil de conseguir logo de cara.

Se levantando da onde ele estava sentado ele logo começou a se mover em direção a arena que ficava no meio do acampamento meio sangue,ao chegar ele observou que somente Luke estava na arena, sabendo que seria uma boa ideia chamar Luke para um spar amigável Percy se aproximou com um sorriso amigável.

"Ei Luke, você está muito ocupado?" Luke se virou ao ouvir a voz de Percy

Sorrindo de volta Luke respondeu enquanto pegava uma espada que estava por perto" se você estiver procurando um treino então estou livre " sorrindo Luke balançou a espada como se incitasse Percy a o atacar.

Balançando a cabeça Percy abriu o portão da Babilônia e pegou uma espada de rank D, uma espada que quase não tinha lenda,mais ainda assim era mais forte que a maioria das espadas do acampamento.

"Até hoje eu não sei como você convoca essas armas desse portal" Luke falou enquanto franzia a testa

"Já disse, isso é um segredo que somente os Deuses sabem" Percy respondeu enquanto sorria um pouco, afinal ele não tinha mentido, os Deuses realmente sabiam de onde se originavam os seus poderes.

Largando esses pensamentos inúteis ele se lançou contra Luke balançando a espada de baixo para cima, mais Luke ainda era um semideus extremamente experiente, então sem muitos movimentos ele se esquirvou da espada enquanto ao mesmo tempo atacava a abertura deixada por Percy, mais assim que a espada estava a alguns centímetros de tocar a pele de Percy o sentido de perigo de Luke disparou a um nível máximo.

Largando o ataque Luke se abaixou bem a tempo de ver uma lança atingir o local que estava sua cabeça a alguns segundo antes, se afastando Luke balançou a cabeça em confusão para Percy.

"Pensei que era uma luta só de espadas e não de magia envolvida" Luke perguntou para Percy enquanto apontava para a lança que estava começando a desaparecer a sua frente.

"Não fique chateado, isso também o ajudará a ficar mais forte" Percy deu de ombros enquanto o portão da Babilônia se abria mais uma vez e várias armas de rank baixo foram lançadas em Luke.

Sabendo que aquele seria um risco para si Luke resolveu usar algumas habilidades que ele desenvolveu enquanto estava no acampamento.

Recuando para se esquivar de uma espada Luke aparou outra lâmina que o atingiria no ombro esquerdo e torcendo seu corpo para a direita ele desviou de mais um ataque, resolvendo ficar mais sério Luke aumentou a sua concentração ao máximo enquanto apontava sua espada para Percy.

"Lamina relâmpago"

Ao ouvir Luke gritando o nome de seu ataque Percy viu mais uma mudança a sua frente, no seu mundo passado Luke jamais teve alguma habilidade parecida com essa, além disso ele jamais teria conseguido escapar dos ataques de Percy se não estivesse possuído por Cronos.

O ataque de Luke era bem simples, centenas de lâminas que viajavam na velocidade de um raio seu inimigo, algo que quase nenhum semideus poderia se defender, mais para Percy aquilo ali era moleza, escrevendo um símbolo no ar Percy canalizou energia para aquele símbolo.

"Runa do ar: Parede de vento"

Para parar o ataque de Luke Percy usou uma runa do ar, algo que ele tinha apreendido com o portão da Babilônia, afinal o portão da Babilônia tinha livros de feitiços quase infinitos, então os de runa eram os que Percy mais se interessou.

Embora só tenha aprendido 20 runas Percy se considerava um gênio nesse quesito, a única coisa chata sobre as runas era que ele não tinha conseguido apreender nenhuma runa primordial.

Ao ver seus ataques parados por uma runa luke não pode deixar de se sentir chateado, pois ele estava nesse acampamento a quase 5 anos e ainda assim ele só tinha aprendido 5 runas e nenhuma era tão forte assim, eram runas básicas, como runas de limpeza ou armazenamento.

"Você é bem chato de se enfrentar em?" Luke perguntou esfregando a cabeça.

Percy não disse nada apenas sorriu enquanto criava vários outros portais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Percy jakcson: Throne of Heroes and the LightningOnde histórias criam vida. Descubra agora