✿ ⊰ 34

1.2K 127 133
                                    

Dias passaram-se voando. O clima frio e seco dava as caras pela cidade cada vez mais palpável. A época que Seungmin mais gostava se aproximava, e Christopher ficava maravilhado ao ver nitidamente o brilho dos olhinhos de cachorrinho toda vez que caminhavam pelas ruas cheias e bonitas com decorações de Natal.

Num dia de noite, enquanto levavam Berry 'pra passear e balançavam as mãos entrelaçadas para frente e para trás, Seungmin sorriu lindamente e exclamou:

-- Poxa! A cidade está se superando! Oh, Chris! Olhe aquelas renas!

-- São lindas, não é?

-- Demais! -- sua boca abrindo de forma imediata e formando um o enorme com a boca, apontou para a direção em uma das maiores árvores enfeitada de luzinhas e não evitou de dar pulinhos. -- Olha aquelas luizinhas, Chris! Olha! Olha!

Ficando emocionado por vê-lo tão fofo ao seu lado, o mais velho não conteve uma risada soprada. Ele desfez as mãos juntas e agarrou a cintura do namorado, pronto para dar-lhe um selinho nos lábios com gloss de sabor uva. Amava como seu garoto possuía uma caixa inteira só de gloss, de diferentes tipos e sabores, ainda mais quando observava ele escolher um e, consequentemente, passar sutilmente pelos lábios macios. Era tão adorável e sexy.

Bang Chan não via a hora de chegar em casa e de sentir os lábios macios e vermelhos do garoto tocando-lhe como beijos molhados por todo o seu esbelto corpo.

-- Estou vendo, meu amor. -- soou calmo e baixo, sem tirar os olhos do mais novo. -- É lindo. Muito lindo.

Com a mão alheia apertando gentilmente a sua cintura, Seungmin ficou um pouco atordoado e um calor gostosinho atingiu-lhe o peito. Pois, como o namorado olhava-o de forma carinhosa e um pouco indecifrável, teve uma mera percepção que ele não falava sobre a árvore colorida e brilhante diante deles.

-- Para de ser bobo, Bang Chan. -- empurrou-o de leve, sorrindo envergonhado.

Bang Chan...
Bang Chan...
Bang Chan?!?!?!?!??!

O citado deixou o queixo cair, não acreditando no que ouviu do mais novo. Do próprio namorado!

-- Do que você me chamou?

-- De... -- ergueu uma sobrancelha. -- Bang Chan?

Imediatamente, chocado com a audácia, Chan pegou a cadelinha e a pôs em seu colo, afastando-se do garoto e agindo de forma dramática.

-- Quem é você? E o que fez com o meu namorado?! -- apontou para o Kim, esse que ficou indignado.

-- Para de drama, Christopher! É só um nome!

-- Não, você nunca me chamou assim!

-- Christopher!

-- Hum?! Me diz?! Nem a Berry te reconhece mais!

-- Para, idiota! 'Tá todo mundo olhando!

Até que Berry começou a latir alto e a forçar a pular do colo do papai Chris, quando viu crianças judiando dos pobres gatinhos, que estavam tranquilos comendo ração ao lado de uma loja de roupas. Vendo isso e a raiva que já o dominava por causa de segundos atrás, o Kim surtou internamente e chamou atenção dos capetinhas, que correram assustados até seus pais. Bang só soube rir da reação do namorado e dos meninos.

(⁠ ⁠≧⁠Д⁠≦⁠)

Enquanto voltavam para casa a pé, pois era consideravelmente perto da onde foram, Seungmin carregava a cadelinha em seu colo e fazia mimos a ela, dando muito carinho e cheirinho no pêlo macio. Apaixonava-se cada vez mais pela Berry, essa que não estava diferente dele.

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora