-----•--☆----☆--•-----
~•Nami's pov•~
Eu não acredito nisso, só a gente mesmo pra arrumar uma confusão dessas.
Por quê Deus, porquê eu não tenho mais um minuto de paz.
Porquê a gente só vai pra ilhas em seus momentos de crise.
Ahamhamham~ eu não aguento mais isso.
Nós estamos na ilha dos homens peixes, e posso dizer que aqui tá o puro caus, uns homens peixes estão atacando a ilha.
Eles tinham mesmo que atacar agora, justo quando a gente tá aqui, parece até que a gente é um ímã pra problemas.
Eu não me sinto nada confortável com isso, não tenho lembranças muito boas com eles, depois da minha experiência com eles, que não foi nada boa, tenho um certo recentimento com eles.
Mas deixando isso de lado nós estamos numa floresta, perto do túmulo da rainha dessa ilha.
Jimbei o homem peixe que ajudou Luffy em Marineford,está nos contando a história de Fisher Tiger e da rainha Otohime a mãe da Shiraroshi.
O Luffy está muito quieto ouvindo essa história e isso está me incomodando, Luffy não é de se importar com o passado dos outros, e parece que não foi só eu que percebi esse comportamento estranho do Luffy.
~•Chopper's pov•~
Isso tá muito estranho o Luffy tá muito quieto, será que eu pergunto pra ele se tá tudo bem? Não sei, acho melhor eu falar com a Nami, se algo está acontecendo ela deve saber, afinal ela está a mais tempo no bando.
Sai do meu lugar e vou até onde a Nami está, preciso saber logo se algo aconteceu estou preocupado.
☆Chopper-Nami.
☆Nami-Oi Chopper.
☆Chopper-O Luffy tá meio estranho, você sabe oque aconteceu?
☆Nami-Não, eu não sei oque aconteceu.
☆Chopper-Nós devíamos perguntar a ele?
☆Nami-Acho qu-
Foi interrompida por Sanji☆Sanji-Luffy seu idiota, por quê está chorando? Era pra estarmos consolando a princesa!
Pera, o Luffy tá chorando?O Luffy não é de chorar, muito menos pelo passado dos outros, ele nem se importa.
Ok, realmente tem algo de estranho, eu espero que não seja nada de mais.
Mas oque sera que é?
~Continua~
•°Notas da autora°•
Oiiii, estou muito feliz de finalmente poder postar minha primeira fanfic.
Essa é uma ideia bem louca mas bem criativa que destaca bastante a ilha dos homens peixes.
Acho que só eu mesmo pra pensar em uma coisa dessas kkkkk mas acho que vai ficar bom, eu pelo menos vou caprichar pra que mesmo sendo minha primeira fic seja boa.
Eu espero fazer outras mas acho que só vou fazer outra depois que eu terminar essa por que, eu acho chato você tá fazendo uma fanfic e nem terminar e já ir fazer outra, por quê você ia conseguir fazer outra melhor se nem acabou a primeira? Só por que não gostou? Eu não sou dessas não gosto de deixar o trabalho pela metade.
Bom eu vou explicar algumas coisas.
☆Eu vou tá postando quando eu puder
☆Essa fic vai ter ships e talvez você não goste
☆Vai ter assuntos pesados mas vou avisar quando tiver
☆É bem provável conter erros
☆Eu provavelmente vou errar algum nome, de algum personagem ou lugar
☆Eu provavelmente também não vou lembrar algumas coisas ou alguns nomes tipo o nome da tal floresta lá que eu esqueci o nomePodem deixar dicas, ideias e também me corrigir se eu errar em alguma coisa
É isso tchau espero que vocês gostem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é uma sereia?
FanfictionUm universo alternativo muito louco de One piece. Pra saber tem que ler