•°Notas da Autora°•Olá pessoas! Quero dar um aviso a vocês.
Vai ter um evento muito importante em abril, e eu, vou ajudar a arrumar esse evento.
Se o evento não fosse tão grande eu teria mais tempo, mas esse não é o caso.
Temos muita coisa pra fazer.
Fora isso, as aulas voltaram! E voltaram com tudo.
Mas eu vou tentar postar quando possível.
Não sei se nesses dias vou postar porquê nesse momento tenho muitas preocupações, e por isso posso acabar esquecendo, maaass vou continuar tentando.
Gente eu não terminei one piece ainda, tô no episódio 912 ainda, então me desculpa qualquer erro!
Esse capítulo, veio da minha cabeça, o porque dele? Eu não sei! Mas eu só sei que quis fazer. Não sei se esse mini surto que eu tive vai terminar só em um capítulo.
Desculpa se tiver algum erro, eu sei que vou errar alguma coisa, então, desculpa mesmo.
Bom, é isso, espero que estejam gostando.
Um beijão, e boa leitura!
~
{^◇^}-----•---☆----☆---•-----
~•Luffy's pov•~
Meu Deus que vergonha!
Como eu pude esquecer disso! Ferrou! Oque eu faço agora?
Agora tem um bando de homem envolta de mim desesperados,
perguntando se tava tudo bem.Maldita hora de você chegar sua maldita!
Oque que eu façooooo!
☆Nami- CHEGAAA!
Oxi? Ela Não tinha me abandonado? Voltou porquê?
Todos olham pra Nami.
☆Nami- Não é nada sério! A Luffy e eu vamos ali rapidinho certo! Já já voltamos!
Eles se olham confusos, mas eles não fazem mais perguntas, e nós saimos em direção ao banheiro.
Quem esquece uma coisa dessas? Eu sou muito tapada mesmo!
~
{=◇=}O caminho todo a Nami vinha reclamando e dizendo que eu sou muito tapada e uma idiota.
Que experiência traumática.
Pelo menos a Nami veio me ajudar, do jeitinho dela.
A gente para na frente do banheiro e ela me estende um pequeno pacote.
☆Nami- Toma. Te ajudei dessa vez mas na próxima não conta comigo! Como pode ser tão tapada Luffy? E ainda me arrastou junto! Sinceramente, eu sou muito boazinha tenho que ser mais durona as vezes, devia ter me juntado a Robin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é uma sereia?
FanfictionUm universo alternativo muito louco de One piece. Pra saber tem que ler