O Hanagaki mais velho olhava a janela do carro que o levava pra Shibuya impaciente.
Já havia levado 2 horas de viagem,e Uzui quem se encontrava no banco da frente,dirigindo,não calava a boca.
Tinha vontade de calar a boca dele com Cola Super Bonder.
《Tengen,cale a boca,não quero saber como você conheceu suas esposas...É nojento》Fala fazendo uma cara de nojo e botando a língua para fora.
《Você tem é inveja de mim,você não pegou ninguém faz 15 anos e você tem 15 anos》Fala sem tirar os olhos da estrada,mas dava pra perceber que ele tinha um sorriso zombeteiro em seu rosto,não demorou muito pra ele cair na gargalhada.
《Não é como se eu precisasse de alguém》Diz fazendo um beicinho,por algum motivo não sentia atração por ninguém.
《Vamos ver se mudará de opinião quando conhecer o amor da sua vida》Fala claramente zombando de Muichiro,adorava tirar a paciência de este.
Depois disso o trajeto para Shibuya passou-se em silêncio.
...Quando chegaram em Shibuya,Uzui botou Muichiro em um hotel 5 estrelas.Muichiro não ligava muito para isso mas Uzui não aceitava que ele ficasse em um lugar de "baixa qualidade".
Tengen só veio para Shibuya para levar Muichiro,logo após deixa-lo lá iria embora e foi exatamente o que ele fez.
Muichiro,atualmente,se encontrava deitado de barriga para cima em uma cama enorme e macia.
Havia acabado de tomar banho e estava cansado.Quando estava prestes a dormir o seu celular tocou,o ódio que ele sentiu na hora não estava escrito.
Eram 01:45 da madrugada,quem diabos ligaria para alguém a essa hora?Essa pessoa tinha um nome,e se chamava:
Obanai Iguro
...
Muichiro respirou profundamente,tinha que se acalmar o iria tacar o celular na parede.Atendeu o celular na força do ódio.{O quê você quer?Estava prestes a dormir,você tem noção de que por causa de você eu não durmo há três dias?}Fala com irritação na voz,estava realmente puto,não dormiu por três dias por causa do Obanai que o mandou a uma missão,que era basicamente ser guarda noturno de um hotel.
{Sim,sim eu sei...Só queria saber se chegou bem,sabe?Tengen não é muito confiável dirigindo.}Fala com uma voz tranquila,não querendo alterar ainda mais o outro.
{Você me ligou só pra isso?}Disse com uma voz mais calma,mas continuava chateado por terem ligado á essa hora da noite para ele.
{Não,tenho uma ideia de onde o(a) assassino(a) de seus pais deve estar ou pelo menos onde encontrar uma pista de onde deve estar ou de quem é ele(a).}Disse o de heterocromia.
{Fale,fale o lugar!}Se sentia ansioso,sentia seu sangue ferver, queria encontrar o(a) desgraçado(a) logo e acabar com ele(a).
{Bom...Você conhece a Gangue "Tokyo Manji"?}Fala enquanto mexia em alguns documentos que estavam sobre a mesa do escritório em que se encontrava.Seu ombro empurrava o celular sobre seu ouvido.
{Ãn?a Tokyo Manji?A que atualmente domina Shibuya e os caralhos?O quê isso tem a ver com a morte de meus pais e o(a) assassino(a) deles?}Estava com sono,não estava com cabeça para pensar.
{Acho que o(a) assassino(a) se encontra lá ou pelo menos tem alguma pista lá.Não me julgue,as únicas pistas que eu consegui pegar me levaram diretamente para lá.}Disse.
{Certo,certo...Você está me dizendo que vou ter que dar um jeito de entrar lá?}Fala sonolento.
{Sim,mas não pense que vai ser tão fácil...Andei pesquisando e descobri que a Tokyo Manji mais conhecida com Toman está em conflito com a Tenjiku.O líder da Toman,Manjiro Sano,mais conhecido como o "invencível" ou "Mikey" não vai deixar você entrar assim que assim.Você precisará conquistar a confiança dele.}Fala tranquilamente.
{E como eu irei conquistar a confiança dele?}Fala cansado,ele só queria dormir em paz.
{Aí você vai ter que se virar,tenho coisas pra fazer garoto, tenho tempo pra ficar vigiando delinquente não,eu em}Fala com indignação na voz.
{Você que me puxou pra isso,idiota,como irei conquistar a confiança de alguém que não sabe nem da minha existência?}Fala chateado.
{Tá...Você tem um ponto,vou tentar buscar uma resposta para isso...Agora tchau.Mitsuri-chan voltou de sua missão e está me chamando.}falou com uma voz apaixonada o último.
Ele não deu tempo para Muichiro responder e desligou a chamada.
《Que gado,mal sabe ele que Kanroji gosta da mesma fruta que ele.》Fala rindo levemente.
Botou seu celular para carregar e se dirigiu para sua cama,finalmente teria seu soninho da beleza.
Porque amanhã...Vai ser um longo dia
Bye bye👋
Fiquem com o Baby Michi💖💞Quase esqueci...
《Alguma frase foda》: É o personagem falando normalmente=>
{Frase fodona} : É o personagem falando em uma ligação,chamada tanto faz.... : É quando muda de assunto ou de cenário.
É só isso mesmo👍
Se tiver algo novo explicarei.Vou dormir que ganho mais 😌
Tô quase derrubando o celular na minha cara akakakakaka.Agora sim é o Bye bye👋
Agora que percebi,tinha botado avião mais acabei escrevendo de carro...Enfim já corrigi =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Takemichi
RomanceApós a morte cruel de seus pais.Hanagaki Takemichi e Hanagaki Muichiro sobrevivem de uma forma muito diferente uma da outra. E em um encontro inesperado Muichiro se pergunta o que diabos seu irmão mais novo fazia na Toman e pior ainda na primeira di...