Prólogo

205 14 8
                                    

Um pequeno e indefeso garotinho se encontrava olhando a lápide de seu falecido pai.

Hayato Suzuki faleceu de uma forma cruel.

O(A) causador(a) de sua morte é desconhecido(a).Seu rosto se encontrava desfigurado,em seu corpo havia marcas de queimadura,chicotadas,cortes e etc...

E com sua morte ele acabou deixando para trás seu querido filho de apenas 7 anos.

Esse pequeno garoto se encontrava congelado em seu lugar.Não gritava,não chorava,nem piscar ele piscava!

Muitos poderiam dizer:"Mas que garoto frio!Seu pai acaba de morrer!!E ele nem chorar chora!Mas que garoto[...]"

Mas quer saber o que esse garotinho realmente pensava para ficar estático em seu lugar?

....

Nada

....

Simplesmente nada.

O garoto parecia um morto,não pensava,não se mexia...Realmente parecia um cádaver!

Uns passos se aproximando o despertou dessa escuridão ao qual se meteu.

Pelos passos se podia dizer que era uma pessoa.

Parecia saltos batendo no chão.Assim que deduziu que era uma mulher.

Ela respeitou seu espaço pessoal e ficou uns centímetros de distância de onde o garoto se encontrava.

O garoto se virou lentamente.Sua curiosidade era demais.Isso o fez lembrar que seu pai sempre o repreendia sobre isso.

《Olá...Fiquei sabendo que seu pai infelizmente faleceu,desculpe-me se eu estiver sendo intrometida    mas você tem alguém para cuidar de você?》Falou uma linda mulher,a voz dela era calma e aveludada,isso o acalmava.

Seu pai o ensinou que não podia falar com estranhos,mas a mulher com cabelos brancos não parecia querer faze-lo algum mal assim que relutantemente respondeu:

《Não...minha mãe morava em Shibuya e...Ela não vai poder cuidar de mim no lugar do pai porque ela acabou dormindo também.》Ele falava isso com uma expressão distante,a mulher tinha uma cara triste e sofrida.

《Você sabe que vai acabar em um orfanato,não sabe?Quero te ajudar,eu conhecia seu pai ele era uma boa pessoa...Aonde eu quero chegar é que você me deixe cuidar de você...》A mulher falava com tristeza,lhe doía o coração alguém tão jovem perder os pais assim.

O garoto a olhou desconfiado.Se passaram-se vários minutos,a mulher esperava pacientemente.

《Como você espera que eu confie em você cegamente?Eu nem te conheço》O garoto finalmente respondeu com um mohin(beicinho) nos lábios.

《Eu quero te ajudar a encontrar o(a) assassino(a) de seus pais,você não quer vingar seus pais?》Ela falou uma expressão calma.O garoto a olhou com uma expressão de surpresa e logo algo que a mulher não pôde saber exatamente o que era.

Quero!Quero fazer sofrer a pessoa que matou meu pais!!Da forma mais cruel do mundo!》O garoto fala com uma voz torcida e a albina pôde jurar ter visto os olhos dele mudar de cor,de uma azul clarinho para um azul escuro.

Depois dessa conversa Hanagaki Muichiro foi morar com essa mulher.Se surpreendeu ao descobrir que ela morava numa mansão.E se surpreendeu ainda mais ao descobrir que ela era a esposa do dono de uma organização!Além disso descobriu que o nome dela era "Amane Ubuyashiki".

E nisso ele conheceu várias pessoas Boas!Pessoas que se importavam com ele e cuidavam dele.

E assim se passaram os anos,e quando completou 12 anos começou a procurar a pessoa que matou seus pais e nisso,agora com seus 15 anos foi para Shibuya,na intenção de encontrar o(a) assassino(a) de seus pais.Iguro Obanai o informou que supostamente o(a) assassino(a) estaria em Shibuya.

E por isso agora ele se encontrava dentro de um carro indo para Shibuya...

E por isso agora ele se encontrava dentro de um carro indo para Shibuya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bye,bye(^o^)/

O Irmão Do TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora