𝟏

44 7 7
                                    

Oii, antes de começar quero agradecer a winchst pela linda capa, obrigada.😊
E eu também quero pedir o voto e comentário dos leitores, isso ajuda muito.

•𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧•

E se você largasse tudo para reencontrar a pessoa que tanto amou?~

Lizzy se encontrava sentada na poltrona de um ônibus que estava prestes a chegar na cidade de Seul, na Coreia do Sul.

A mesma olhava os pingos de chuva que não paravam de cair através do vidro da janela. A chuva costumava lhe trazer paz, mas naquele dia a cada minuto que se passava era como se seu coração batesse no peito cada vez mais rápido e forte, como se a qualquer segundo ele fosse saír de seu corpo.

E isso não era átoa, ela havia ido para reencontrar Christopher Bang, a pessoa que ela tanto amou, já se faziam quatro anos que ela não o via, mas ela lembrava perfeitamente do momento em que eles se conheceram até a hora do "adeus".

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Lizzy ia para a biblioteca da escola para repor alguns conhecimentos, ela não gostava muito disso mas, também odiava tirar notas baixas.

Passando perto de uma das salas ela acaba esbarrando em alguém, quando isso acontecia ela olhava pra pessoa com uma expressão de "você é cego ou só se finge?". Mas naquele dia foi completamente diferente a pessoa era um garoto, ela nunca tinha o visto antes mas não conseguiu fazer absolutamente nada ao ver aquela figura. Ele era um garoto extremamente lindo, e seu rosto era como o de um anjo, tanto que seus olhos nem se quer demonstravam maldade.

_Desculpe._Ele falou com certo Tom de preocupação, olhando para a mesma.

_Tudo bem, sou eu quem estava distraída._Lizzy o respondeu quase que da boca pra fora, ela estava sentido uma sensação que jamais havia sentido antes, ela sentia como se várias borboletas estivessem dançando dentro de sua barriga, queria sorrir sem nem ao menos saber o motivo, e olhava profundamente nos olhos do garoto que estava em sua frente como se nada mais importasse. Ela tinha se apaixonado perdidamente a primeira vista. Lizzy mau acreditava que aquilo poderia ser capaz até aquele instante.

_Você você é um novo aluno?_Ela pergunta ajeitando sua postura.

_Ah, sim. Me chamo Christopher, mas pode me chamar de Bang Chan._Ele falou sorrindo.

_É um prazer Christopher. Meu nome é Lizzy.

_Ehh, você pode me ajudar a encontrar a sala da 6° série-_ Bang Chan pergunta um pouco envergonhado.

_Ahh, sim. Você é da minha turma._Ela tentou manter uma expressão um pouco neutra, mas ela estava tão feliz por isso que era quase impossível.

•••

Naquele dia havia sido o começo da grande amizade entre Bang Chan e Lizzy. Mas quando eles estavam no fim do 2° ano do ensino médio Lizzy teve que se mudar para o Brasil, pois sua mãe havia arranjado uma ótima oportunidade de emprego e não podia deixar isso passar.

Em sua despedida com Bang Chan e seus outros amigos, tudo o que Lizzy queria era falar os sentimentos que ela tinha pelo garoto, mas um grande nó em sua garganta não permitiu.
‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Era incrível como depois de quatro anos os sentimentos dela pelo garoto não mudaram. Então naquelas crises que temos vontade de fazer coisas que nem louco, ela decidiu voltar para a Coreia praticamente de última hora, ela não tinha nem mesmo se quer pensado em onde ela iria ficar somente colocou em sua cabeça que ela iria naquele dia.

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .

Ainda chovia quando o ônibus parou em seu ponto, então rapidamente ela pegou sua mala e um guarda-chuva que ela tinha e desceu.

Não muito a frente de onde ela estava ela viu a silhueta de duas pessoas, eram Christopher e sua mãe. Automaticamente o sorriso da mesma abriu-se. Bang Chan estava ainda mais lindo, eles pareciam esperar alguém.

Ela começou a andar na direção onde eles estavam, mas parou quando viu uma mulher correr para os braços de Bang Chan e selar os lábios dele, os dois pareciam estar apaixonados.

Ver àquela sena foi como se o mundo de Lizzy fosse se desmoronar por inteiro. Lágrimas que ela não conseguia segurar começaram a sair. A mesma queria voltar para o Brasil naquele exato momento, mas já estava tarde.

A mãe de Bang Chan então olhou para Lizzy, e ao reconhece-la ela vai onde a mais nova estava.

_Lizzy!_A mais velha falou logo a abraçando. Sra.Bang sempre considerou considerou e a tratou como uma filha.

_Tia, como é bom te ver!_Lizzy força um pequeno sorriso.

_Você está tão linda. O que lhe trouxe de volta à Seul? _A mais velha fala retribuindo o sorriso.

_Bem, eu senti saudades daqui. _Ela mente.

_Tudo está praticamente do mesmo jeito que era antes. E onde você vai ficar?

_Ehh... _Naquele momento Lizzy se lembrou que ela nem ao menos havia procurado um lugar pra ficar. _Eu acabei esquecendo desse detalhe. _Ela fala um pouco sem jeito.

_Você continua do mesmo jeito. Quer ficar em casa, e depois você procura algum hotel?

Lizzy não queria ir pra casa da Sra.Bang, ela gostava muito de ficar com ela, mas ter que ficar no mesmo ambiente que Christopher e aquela mulher só a deixaria pior. Mas tendo aquela única opção ela apenas disse pequeno "sim".

Continua... 🥀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑇ℎ𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑛 𝑓𝑒𝑙𝑙 𝑜𝑛 𝑢𝑠 (Bang Chan/Stray Kids) Onde histórias criam vida. Descubra agora