A chegada

14 3 1
                                    

(POV'S YURA ON)


Nunca pensei que um dia o amor pudesse me matar, nunca pensei que um dia amaria a ponto de me sacrificar. Minha última visão antes do impacto com a água foi de Matt esticando sua mão para que eu pudesse alcançar enquanto gritava pelo meu nome e logo depois tudo começou a ficar escuro meu ventre ardia e aos poucos distribuía a dor ao restante de meu corpo eu fechei meus olhos para me entregar totalmente a morte eu estava pronta, mais do que isto, eu a esperava há muito tempo! As forças do meu corpo me abandonavam pouco a pouco foi neste momento que minha mente me trouxe de volta aquele olhar, o gosto de seus lábios e o calor do seu corpo contra o meu, de certa forma eu estava feliz por ele ser a minha última imagem antes de me entregar totalmente ao meu destino, por um pequeno instante a tão esperada paz tomou conta de mim antes de tudo fica totalmente escuro.

(Alguns anos antes)

          Eu olhava pela janela do avião e já conseguia ver a linda torre de Paris, o nascer do sol a deixava ainda mais deslumbrante com toda aquela luz iluminando, não era em vão que Paris era conhecida como a cidade do amor, havia algo peculiar no clima isto era um fato.

          Quando o avião aterrissou, as aeromoças começou a guiar a saída dos passageiros e eu esperei pacientemente a minha vez de sair. Peguei as minhas bagagens e fui para o local de encontro, como já era esperado havia bastante gente esperando os passageiros que havia compartilhado o voo comigo, não foi muito difícil de encontrar Jack no meio da multidão, ele estava com a plaquinha escrita meu nome com um sorriso gozador em seus lábios, ele sabia que eu o reconheceria em qualquer lugar mais ainda sim resolveu me espera com essa plaquinha, eu neguei com a cabeça assim que o vi, enquanto nos aproximávamos um do outro, não pude evita de repara alguns pescoços revirando para o admirar melhor, o fato é que eu não as julgava, Jack era um lindo homem moreno de cabelos rebelde encaracolado na cor de mel, seus olhos castanho-claro realçava ainda mais seu olhar, sua barba sempre a ser feita lhe dava um ar de homem mais maduro já seu corpo digamos que era exatamente o que espera de um ex militar.

     - Olá pequena, como foi o voo?

     - Foi bom, eu conseguir encontra a nota perfeita para a música que estava escrevendo.

     - Ainda tocando piano?

     - Sim, violão e violino também! - Sorrimos e ele pegou minha mala e começamos a caminhar lado a lado

     - Você Não cresceu muito desde a última vez! - Eu não pude evita de solta uma risadinha irônica com seu comentário.

     - Não posso dizer o mesmo de você! Ta um pouco maior, para os lados sabe... - Ele deu uma gargalhada bastante charmosa.

     - Ao menos eu cresci de alguma maneira, você nem para os lados conseguiu crescer! - Eu o empurrei para o lado com meu ombro e ambos seguimos até o carro ainda nos alfinetando.


          O carro estava estacionado próximo a entrada do aeroporto, ele colocou minhas malas no porta-malas enquanto eu sentava no banco do passageiro na frente, assim que guardou tudo se sentou no banco do motorista e colocou o cinto.

     - Imagino que não iremos fica em Paris, estou certa?

     - Não, iremos para Sucret (cidade fictícia), uma cidade um pouco mais ao sul, você terá tempo para descansar, são 2 horas de viagem, então se quiser pode dormir... - Concordei com a cabeça e me aninhei na cadeira enquanto ele dava partida no carro, apesar de nosso reencontro ter sido muito bom eu precisava saber de algumas coisas, sabia que esse talvez seria o único momento que conseguiríamos conversar sem estamos sendo vigiados, ambos estávamos felizes pelo reencontro, era o momento certo e local certo, se ele soubesse de alguma coisa esta era a hora que ele me falaria

Over The MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora