dᥱ᥉ᥴ᥆bᥱrtᥲ᥉ ᥱ ρᥲι᥊᥆̃ᥱ᥉

342 46 4
                                    

se não for pra mergulhar,
nem me ch(ama)

se não for pra mergulhar, nem me ch(ama)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______

Quase véspera de natal.

Mais especificamente, dia 23 de dezembro e cá estava eu, surtando e querendo jogar Taehyung pela janela do meu apartamento.

Desde o dia do "verdade ou desafio" meu melhor amigo e o branquelo que eu dividia a casa não se desgrudavam mais e isso era bom, não era a parte que fazia eu querer morrer não.

O problema era, Taehyung havia acabado de me mostrar uma foto onde Jimin estava super feliz ao lado de um garoto que eu sabia ser seu ex namorado. Eles não haviam dado certo mas continuaram sendo amigos e isso era muito legal cara, eles tinham maturidade o suficiente para saberem que não se amavam de maneira romântica.

O problema é explicar isso para o meu lado irracional que está a tremendo de ciúmes e nem conseguia disfarçar. Só que não tinha motivo pra isso e eu sou a pessoa mais impulsiva que já pisou na terra, se Park Jimin aparece agora eu não saberia o que fazer e provavelmente falaria pra ele que estou morrendo de ciúmes, porém isso não aconteceria.

"Já que ele está com o ex" a vozinha insuportável da minha cabeça teimou em me avisar, me fazendo suspirar irritadiço.

Taehyung apenas sabia rir igual a uma hiena e era por isso que eu queria jogar ele janela a baixo, mas sempre tentava me lembrar do espírito natalino.

— Nem começou a namorar e já da pra ver os chifres — mais um comentário do Kim.

Que se foda o espírito natalino.

— Eu vou matar você Taehyung.

Eu ia pular em cima do pescoço do garoto se a campainha não soasse pelo apartamento. Yoongi estava no banho e Taehyung estava muito ocupado sendo uma hiena ridícula então eu me levantei e fui até a porta.

Quando eu a abri, meu coração foi no cu e voltou.

Jimin tava ali mermão.

O que que eu faço? Ainda da pra ME jogar pela janela?

— Oi bae! — ele veio me abraçar com aquele sorrisinho lindo que me desmontou todinho.

— Oi meu sol — envolvi aquele corpinho minúsculo dele em um abraço.

— Vim te avisar que sua mãe pediu para irmos pra lá hoje, ela disse que você não respondeu as mensagens dela e falou que quando você chegar lá você vai levar um cascudo — ele riu todo debochado e entrou em meu apartamento, se jogando ao lado de Taehyung.

Ele é como o MarOnde histórias criam vida. Descubra agora