※============✧✿✧============※
Escritora:
Essa história é um curta do futuro do casal principal ( sn e Draco ).
Na história eles já se formaram, foram morar juntos, fizeram faculdade, casaram, e tiveram um filho chamado Scorpius Riddle Malfoy.
( Uns 6 anos depois da história toda )Essa fofura maravilhosa
※============✧✿✧============※Draco chega em casa e vai em direção ao quarto de Scorpius sem fazer barulho, quando chega fica na porta olhando sn dormindo abraçada com o menino.
- que coisa mais linda - Draco chega sussurrando e beija a testa de sua amada e seu filho, seu coração se aquecia com aquela cena.- oi meu amor, como foi seu dia? - sn pergunta ainda com os olhos fechados
- não foi dos melhores, mas agora eu estou melhor vendo minha família linda unida.
- senti sua falta, Scorpius também, pediu pra brincar com você quando estávamos no parque.
- meu fofinho. - Draco passa a mão no rosto de Scorpius tirando o cabelo do rosto dele. - faz quanto tempo que estão dormindo aqui?
- que horas são?
- 6 da noite.
- então fazem umas 3 Horas - sn sorri, Draco vai beijar ela mas é interrompido
- oi papai!! - Scorpius acorda sorrindo ao ver o pai.
- oi meu amorzinho! - Draco beija Scorpius e o garotinho coloca os braços em volta do pescoço do pai e Draco sai correndo com Scorpius no colo brincando pela casa.
- tenho duas crianças em casa - sn sorri vendo seu amado brincando, vai ao banheiro, toma um banho e vai fazer o jantar.
- amor vai querer oque para o jantar? - a mulher pergunta para o marido enquanto ele assiste desenho e brinca com o neném.
- seu macarrão com queijo e muito Beacon. - Dray fala e ao olhar para sn morde os lábios de forma maliciosa.
- ok meu amor, te amo! - sn manda um beijo pra ele.
Depois de todos comerem, sn da um banho em Scorpius e eles o levam para o cama e o fazem dormir.
Depois de Scorpius dormir sn e Draco se sentam no sofá para assistir uma comédia.- não vou trabalhar amanhã, oque acha de fazermos uma viajem em família. - Draco fala olhando nos olhos de sn a fazendo ficar vermelha.
- claro, de manhã eu arrumo tudo. - sn fala se sentando no colo de Draco e beijando o pescoço dele.
- amor - Draco fala gemendo.
- eu te amo, como você é tão perfeito? - sn fala beijando Draco.
- você é mais, eu te amo. - Draco fala interrompendo os beijos contínuos e dando um beijo quente nela enquanto passa suas mãos fortes e quentes pelo corpo dela e por baixo do moletom dela e então o tira e sn não fica para trás, tira a camisa dele e abre o zíper da calça dele
- calma gatinha.
- agora não adianta voltar atrás Malfoy. - sn se ajoelha no chão e tira a calça e a cueca de Draco e então começa a masturbar o pau dele e o chupa rapidamente tirando e colocando o pau dele em sua boca logo depois lambe a cabeça do pau dele e então tira o shorts, sobe de novo no colo dele e começa a calvagar enquanto Draco lambe seus peitos.
Ao acabarem eles vão tomar um banho de banheira.- sabe que gozou dentro de mim, né? - pergunta sn bebendo um suco na banheira
- mais um neném seria bom. - Draco fala olhando maliciosamente para sn.
- me dá um descanso, Scorpius acabou de fazer um ano.
- quero uma menininha agora. - ele fala e a beija.
- também quero uma menininha mas tem que esperar pelo menos 1 ou 2 meses.
- tudo bem,vamos dormir. - Draco pega sn pela mão e eles vão se enchugar e se trocar.
- eu amo tanto você e a nossa família, meu Malfoy e meu filho que nasceu uma cópia do meu Malfoy mesmo eu tendo dado a luz a ele.
- eu também bebê. - eles quasem dormem e então ouvem o Scorpius chorando.
- eu vejo - sn sai e vai ver o Scorpius.
- oi meu Malfoyzinho. - sn pega ele no colo e leva para dormir junto com eles.
° eles dormem juntinhos °
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your ℛiddle ♡ [ Draco ℳalfoy ]
FanficSinopse: Sn Riddle vai para Hogwarts pra ficar junto aos seus irmãos mais velhos, tom e Mattheo Riddle, ao se mudar alguns ficam intimidados por ela ser um Riddle, mas ela faz muitas amizades e acaba em um relacionamento com Draco Malfoy. [ 11 capí...