Lavínia | EUA
- Terminei o check-in agora pai - avisei meu pai através da ligação.
- ta bom meu bem, quando estiver entrando no avião me avisa, estou indo almoçar, beijos filha - meu pai avisou e logo desligou.
Eu estava finalmente voltando para o Brasil.
No início de 2022 eu decidi ir para o Estados Unidos fazer um intercâmbio, que para mim tudo indicava que seria mil maravilhas, mas minha experiência não foi uma das melhores. Não consegui me adaptar ao lugar e muito menos com as pessoas, e hoje finalmente estou voltando.
A saudade que eu estou dos meus pais está me matando, e a vontade de conhecer o Mateo pessoalmente aumenta cada vez mais.
Eu chorei tanto quando descobri a gravidez da minha mãe, a tristeza por saber que não iria participar da gestação dela, e não conseguir ver o Mateo recém nascido.
[...]
A aeromoça acabou de informar que o avião vai pousar, e de imediato eu já liguei para meus pais.
Depois de alguns minutos finalmente o avião pousou e eu consegui sair.
Peguei minhas malas e fui para o corredor de saída, avistei várias pessoas paradas e entre elas a minha família.
Corri em ate eles abraçando meus pais, quando me separei Romeo pulou em meus braços.
- Como você está grande meu amor, que saudade a mana sentiu - falei em meio às lágrimas.
- eu também senti Lala.
- Que saudade filha - meu pai me abraçou novamente.
Eu sou muito apegada ao meu pai, a nossa relação é muito boa, eu amo isso.
-Cadê o Mateo? - perguntei já angustiada.
- Está em casa com a babá, não achamos legal trazer ele aqui - minha mãe explicou.
- Então vamos logo, eu não aguento mais! - eles riram e caminhamos até o carro.
No caminho até a casa fomos conversando, nos atualizando sobre as coisas.
- Meu deus, que saudade que eu estava dessa casa - falei assim que entramos.
- Lavi! - Lúcia disse quando me viu, e em seus braços estava Mateo, sorrindo.
- Lúcia, que saudade - abracei a mesma.
Lúcia é a moça que cuida da nossa casa e as vezes cuida do Mateo.
- Meu Deus - peguei Mateo de seus braços - Você é muito lindo meu amor, aí que emoção - senti as lágrimas rolaram em meu rosto.
- Deixa eu tirar uma foto - minha mae tirou o celular do bolso e registrou o momento com diversas fotos.
- Que saudade que eu estava filha - minha mãe me abraçou - Nem parece real.
- Eu quem diga, esperei tanto por esse momento - dei um beijo no rosto da mesma - Meu quarto! Eu preciso ver como está.
Subi as escadas correndo e fui ate meu quarto, abri a porta e quando entrei me deparei com vários balões, um buque de flores e diversos chocolates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você - Wesley Teixeira (EM PAUSA)
De TodoOnde Lavínia Augusto, filha de Renato Augusto, volta de um intercâmbio depois de um ano. E descobre seus sentimentos pelo companheiro de time do seu pai.