𝙎𝙣 𝙎𝙥𝙚𝙣𝙘𝙚𝙧..
alguns anos atrás...
Mary: Filha, cuidado por favor..
Sn: Está bem mamãe, eu vou tomar muito cuidado...
Alas: SNN, CUIDADO!!
Mary: FILHAA
Minha mãe corre e me empurra, quando eu escuto um barulho forte e vejo meu irmão colocando a mão no rosto..
Me viro pra trás e vejo minha mãe no chão com uma uma poça de sangue e um cara todo de preto e com uma máscara e segurando uma arma...Sn: MAMÃE...
Mary: VÃO, CORRAM!!
Minha mãe fala com certa dificuldade..
Alas pega em minha mão e me puxa saindo correndo, eu olho pra trás vendo minha mãe sendo arrastada pelo homem que tinha tirado sua vida...
Eu tinha apenas 8 anos..
Alas tinha 10 anos...Eu e meu irmão fugimos deixando pra trás nosso maior amor..
Chegamos na nossa casa, alas abre a porta e me coloca no sofá e logo tranca a porta e vem até mim..Alas: Eu vou cuidar de você maninha, não tenha medo..
Sn: E a mamãe?
Alas: Ela não vai mais voltar Sn..
Sn: Por que aquele homem levou ela?
Alas: Eu não sei sn, não sei...
Sn: A mamãe abandonou a gente alas?
Alas: Não, ela não abandonou..
Alas sempre cuidou de nós dois, sou grata por ele sempre ter cuidado de mim e feito de tudo pela nossa segurança...
..
Eu já tinha 15 anos..
Alas estava com 17 anos..Eu e Alas sempre moramos sozinhos, ele começou a trabalhar bem novo pra conseguir sustentar eu e ele, e escondidos do conselho tutelar..
Quando ele completou 17 e eu 15 muitas coisas aconteceram..
a gente recebeu uma carta bem misteriosa, a carta tinha o envelope preto e estava fechada com um símbolo em H vermelho..
a carta era um branco amarelado, e tinha respingos de sangue, e estava escrito.."Olá Irmãos Spencer's..
Vocês dois foram observados esses anos todos pela nossa organização, trabalhamos silenciosamente, porém somos bastante conhecidos..
Seus pais fizeram parte dessa organização a muito tempo atrás, e vocês serão os próximos..
Lembrem que temos muitos inimigos, seus pais foram mortos pelos nosso inimigos, lamentamos muito pela partida deles..
Sejam bem vindos aos
The Hacker's"