★
Duas semana depois..
Vinnie pensando..
Nesse mundo os filhos pagam pelos pecados dos pais. É um ciclo vicioso e sem fim.
Eu paguei pelos pecados dos meus pais, herdando uma dívida que nunca foi minha, e receio que de nenhum Hacker, o credor é um homem lunático que culpava pela morte do pai, essa ordem nunca foi dada pelo meu pai, sempre houve rivalidade entre os Hackers e os Fire, e se meu pai tivesse dado a ordem, ele não teria escondido isso, mas tornado isso mais um troféu.
A história toda era um mistério que ninguém se preocupou em solucionar, deste em tão nossas famílias seguem em uma guerra sangrenta e maldita.
Quando eu e minha família retornamos pra Seattle, tudo que eu encontrei foram mais corpos pra enterrar, Os Fire havia dado ordens pra atacar Seattle, onde meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho estavam. Eu não queria o luto, queria a vingança, eu já não tinha mais nada a perder, mas os Fire tinha. E eu lhes arrancaria seu poder, seu prestígio, sua família, e por fim sua vida miserável dolorosamente.
E graças a minha esposa, Sn.
O Michael está morto!! O último herdeiro legítimo que eles tinham. Michael teve filhos, porém seus filhos foram enviados pra ele sem suas cabeças, que agora ocupam lugar no armário do quarto negro do galpão principal dos Hackers.
..
(Aviso: O capitulo sobre o casamento, foi excluído, resolvi mudar o roteiro e fazer outra coisa bem melhor,Então me desculpe o transtorno.)
Eu e a sn já estamos casados, oficialmente!!
Hoje o dia amanheceu sem sol, e isso é bem ruim.
Saio dos meus pensamentos com a porta sendo aberta e Jaden desesperado.
Jaden: VINNIE!!
Vinnie: Jaden? que foi?
Jaden: Levaram a Sn, Os fires levaram a Sn. - me olha desesperado.