1. nublado

2 0 0
                                    

Eu sempre gostei de tempos nublados, quando acordo pela manhã e vejo o céu cinza enquanto caem gotas de água gélidas do céu, de alguma forma isso me acalma e me faz lembrar dos velhos tempos.

pode parecer bem melancólico mais é assim como eu me sinto, depois que ela partiu.

Me chamo Sophia, e tenho 22 anos, eu tenho um gatinho de estimação preto, o nome dele é Azazel, eu amo ler, gosto de cappucinos e de dormir também, dormir passou a ser o meu passatempo favorito, é assim que eu me livro da solidão que acerca a minha volta.

Então, eu irei contar um pouco da história de como tudo isso aconteceu.

Eu namorava uma menina, o nome dela era Isabela.

Sempre me sentia empolgada em fazer nosso relacionamento dar certo, e no fundo achava que ela também, eu dava o meu máximo pra mostrar para ela o quanto eu a amava ela e respeitava, eu fazia cartas para ela, pois ela dizia que ama, ela me dava flores e chocolates por que eu disse que sempre quis e nunca ganhei, eu acreditava que aquilo iria durar para sempre, mais as coisas nem sempre são como a gente deseja.

Ela sempre se mostrava uma ótima pessoa, ela era amorosa, companheira e me ouvia e isso me deixava muito feliz

Passou 7 meses de namoro, e as coisas foram complicando, e assim começaram brigas incansavelmente por coisas bobas e que só uma conversa resolveria.

Ela ameaçava de se matar em toda discussão quando eu dizia que queria terminar, e isso me prendia a ela eu não queria que ela se matasse por minha causa, de certa forma eu me sentia culpada, acreditava que era por minha causa que coisas assim estavam a acontecer.

Os dias foram passando e tudo foi se tornando algo tóxico e então ela começou a puxar meu cabelo, gritava comigo e me tratava muito mal, falava que a culpa era toda minha por a gente não estar dando certo, me fazia me sentir inferior e culpada, e cada palavra que ela direcionava a mim, me quebrava mil pedacinhos.

Todas as noites eu chorava, eu chorava por não saber o que fazer, e tentava entender porque e como eu ainda aceitava isso.

Eu só queria entender o que eu fiz, eu não fui uma boa namorada?
Eu fiz algo para deixar ela chateada e por isso ela me tratar assim?

Ela só tratava eu assim, enquanto as amigas e amigos dela ela tratava diferente, coisas que ela dizia para mim que nunca iria dizer para ninguém

Mais eu descobri o motivo, ela me contou.

Isso me quebrou em pedaços, e eu senti como se o meu chão tivesse sumido.

E mesmo assim, eu continuo aqui, tentando superar o fim de nosso término, que dói.




I can never forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora