DEPOIS DE 2 ANOS.
Música:New Girl.Rue narrando:
Mandy estava andando nas ruas novamente depois de 2 anos inteiros sem pisar por lá.Mandy ficou no reformatório por 2 anos, entrou com 13 e saiu com 15.E oq ela fez pra entrar em um reformatório?
Mandy era considerada "agressiva" dms pra sua idade.Ela tinha vários problemas.O maior de todos, acho q era sua bipolaridade totalmente avançada.Ela poderia estar dboa com vc agr,mas daqui a 1 minutos,ela pode estar no seu pescoço.Mas a gota d'água,foi quando Mandy quebrou a parede do banheiro enquanto metia a porrada no Liam,um garoto q ela odeia.
Chegando no reformatório Mandy conheceu Dominyc,e com ela fez várias loucuras.
(...)
Mandy parou de prestar atenção nos seus pensamentos quando viu uma menina de cabelos loiros passar por ela de bicicleta.Nesse meio tempo, quase q ela ia sendo atropelada.
Um carro passou por ela e buzinou rapidamente.
Ela só conseguiu ver o início da placa do carro "0311"
Logo ela chegou em casa.Música of.
Mandy narrando:
Finalmente,casa, pensei q nunca mais ia pisar aq.Bato três vezes e ngm fala,dou mais três batidinhas e...nada! começo a apertar a campainha sem parar.
-JA VAI Ô CARALHO!-Maddy fala e logo abre a porta-OQ FO-ela para,e me encara de cima a baixo e eu à encaro tbm-Mandy?...MANDY!-ela grita e pula em cima de mim me dando um forte abraço e deixando uma marca de beijo na minha bochecha.
-que sdds eu tava!pq não avisou a ngm q vinha??-perguntou Maddy-pra não estragar a surpresa maninha-eu falei com um sorriso no rosto.-Vem!tem tanta coisa pra eu te contar!e os teu peitos cresceram pra caralho em 2 anos né vadia!essa cintura,e esse cabelo nem se fala!tá enorme!porra,tu parece ser outra pessoa,tá gostosa pra caramba.-fala Maddy apertando meu peitos e logo em seguida passando a mão na minha cintura e nos meus cabelos.
(...)
Dps q Maddy me contou bastante coisas,eu me banhei e fui dormir já q no outro dia eu ia da uma volta na cidade.
(...)
Eu acordei,banhei,me vesti,penteei meu cabelo, escovei os dentes, peguei meu celular e ganhei o mundo.ROUPA E CABELO:
TAMANHO|PENTEADO|
ROUPA|
TENIS|
!PODE IMAGINAR OUTRO SE QUISER!
Fui caminhando att a casa da Rue,ngm sabia q eu tinha saído do reformatório.Quando ainda tava do outro lado da rua,vejo Rue abrindo a porta e saindo junto com a Gia,Rue estava com um ÓCULOS??tudo bem.Quando vi Rue eu fui correndo att ela,tava tão impolgada q nem vi o carro,quase fui atropelada DE NOVO!"quase!" esse quase tá me salvando!Qm tava dirigindo era um mlk q parecia ter minha idade,ele buzinou e parecia zangado,eu apenas dei o dedo do meio.
Reparei a placa,e vi q tbm começava com 0311.
-COMO CÊ TA???EU TAVA COM SDDS!-Rue faltava de uma forma escandalosa.-EU TO BEM!E TU?EU TAVA MORRENDO DE SDDS TDD!-eu falei na mesma intensidade.-Ah eu tô indo ne.Cê cresceu hein.
Eu pulei em cima de Rue e ela começou a rir,a me abraçar e a me beijar.-Qual é a do óculos?-eu perguntei-Q óculos?-ela disse simples e irônica,eu a olhei sem entender porra nenhuma e ela deu uma risada."Essa mina ainda se droga?ela foi em algum centro de reabilitação?"eu me perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See Euphoria In Your Eyes
FanfictionMandy Perez,uma mina de 15 anos que passou 2 anos no reformatório e agora conheceu um mlk chamado Ashtray q ela logo teve uma suposta "atração". Porém,mal sabia ela q ele acabaria com o psicológico dela,e como nada são flores,a vida dela vira um inf...