60 DIAS.
Rue narrando:
Música:Fool.
Quando estamos apaixonados, liberamos os chamados hormônios da felicidade, que são: a oxitocina, a dopamina e a serotonina.
A Oxitocina é um hormônio produzido no hipotálamo, que é conhecido como hormônio do amor, pois costuma ser liberado quando estamos perto de nossos parceiros.
O aumento da dopamina, assim como o crescimento dos níveis de endorfina e de oxitocina, o hormônio do amor, que aumenta a sensação de apego, bem-estar e segurança
A Serotonina, é o hormônio da felicidade.O maior trabalho dele é controlar as nossas emoções.
É tipo a cocaína,q com uma ingestão ocorre uma sensação de euforia e prazer.
Tbm, é tipo o ecstasy, também conhecido como MDMA, tbm traz o sentimento de euforia e faz tudo parecer melhor, mas a lista de sensações positivas termina por aí.
Mas...a paixão, não passa de uma droga. Vícia! Nós leva a loucuras,nós apresiona nas lembranças e mata a saudade.
Música of.
Mandy narrando:
Eu fui dormir pensando no Ashtray e acordei pensando no Ashtray.
Com uma enorme vontade de ver ele, conversar com.Sei lá,qualquer coisa.
Eu só queria estar com ele.
Ashtray narrando:
Dps do meu "possível diálogo" com a Mandy,percebi q ela era att q esperta.
De alguma maneira,ela não sai mais da minha cabeça,mas não era paixão, disso eu tenho certeza,já me apaixonei antes e não foi nada agradável.
Meus pensamentos foram embora quando escutei a voz do Fez.
F-Aí maninho,eu tô mais de 5 minutos falando contigo e tu não me responde.
Eu-Foi mal,tava pensando em uns bagulhos.
F-Em q?
Eu-Nada.Oq q tu queria?
F-Eu tava te falando q a Mandy tava perguntando se podia passar o dia aq,ela disse q tá com sdds de mim.
Eu-Porra,sdds?ela ficou aq att quase as três horas da madrugada,e já tá com sdds?
F-fazer oq né?ela me amakkk
Eu-Sei.
F-Q foi? não vem me dizer q tu gosta dela?
Eu-Ta maluco porra?
F-Vem me dizer q ela não é inteligente?pelo oq eu sei isso chama muito a tua atenção né?
Eu-Ela é inteligente,nada mais,se liga.
Tá legal,ela é inteligente nada mais... talvez um pouco bonita....tatuada...e outra coisa q não vem ao caso.Mandy narrando:
Finalmente o Fez respondeu,e respondeu com um sim!
Tomei um banho passei um perfume e me vesti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See Euphoria In Your Eyes
FanfictionMandy Perez,uma mina de 15 anos que passou 2 anos no reformatório e agora conheceu um mlk chamado Ashtray q ela logo teve uma suposta "atração". Porém,mal sabia ela q ele acabaria com o psicológico dela,e como nada são flores,a vida dela vira um inf...