Narradora
Leah estava a fazer a sua ronda sozinha como sempre, ela caminhava pela floresta e chegou até o rio que separava os dois territórios.
Leah - Nada de no... - não terminou porque viu um cesto no rio, ela ficou confusa e pegou o cesto ficando surpresa. - Meu deus. - diz e olha para os dois bebés. - Quem teria coragem de fazer isto? - pergunta e pega neles ao colo sentindo uma estranha ligação, uma ligação materna. - São tão fofos. - diz e sorri pequeno. - Bom vamos ao hospital. - diz e sai da floresta.
Leah chegou no hospital e quem estava na frente era Carlisle que ficou surpreso ao ver ela.
Carlisle - Bom dia Leah. - diz.
Leah - Bom dia. - diz. - Podes examinar eles? - pergunta com os bebés no colo.
Carlisle - Claro. - diz e entram. - Me acompanha. - diz e leva ela para sua sala. - Deixa eles ali. - diz e ela deixa eles. - Bom irei começar com os exames. - diz e depois de 3 horas os exames já estavam feitos. - Bom são gémeos, uma menina e um menino. - diz.
Leah - Mas alguma coisa? - pergunta.
Carlisle - Estão em prefeitas condições. - diz. - Onde os encontrastes? - pergunta.
Leah - No rio que separa os dois territórios. - diz.
Carlisle - Deus. - diz. - Bom e o que vais fazer com eles? - pergunta.
Leah - Adotar. - diz sorrindo pequeno ao olhar para os bebés.
Carlisle - Espera só um momento. - diz e sai, depois de 4 minutos entra com dois papeis. - Aqui os papeis para registar os bebés. - diz.
Leah - Obrigada. - diz. - Amanhã eu volto para os entregar. - diz.
Carlisle - Certo. - diz e ela pega nos dois bebés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Oportunidade de Leah
Novela JuvenilNuma das rondas Leah acaba por encontrar um cesto com dois bebés dentro, Leah sentiu um lado que nunca tinha sentido e decide ficar com os dois bebés. Veremos as suas aventuras.