Todos da oito pecados capitais já estávamos reunidos.
Até que soubemos que os dez mandamentos tinham revividos.
Sn - Meli vem comigo.
Eu e Meli fomos para um local bem afastado da taberna.
Meliodas - Calma gatinha nós vamos reencontrar ele hun- eu disse abraçando Sn.
Sn - Mas Meli e se ele não lembrar de mim - eu disse me encolhendo no colo do loirinho chorando em seu peitoral.
??? - como eu esqueceria de vc minha gatinha.
Eu e meliodas recuamos para trás pra ver quan estava ali.
E quando olhamos era ele era o Zel.Sn - Ze...Zel é você?
Zeldris - Sou eu sim minha gatinha cadê meu abraço?.
Eu corri e pulei em seu colo dando um abraço apertado nele.
Logo eu desci e meliodas venho ate nós.
Meliodas - Eae Zel como vai?.
Zeldris - vou muito bem acho que vc já aproveitou bastante enquanto eu estava selado né.
Sn - Ei vcs dois vamos parando de ciúmes. Zel e meliodas só tranzams ontem.
Zeldris - ha ok. Então vamos nos divertir um pouco Meli?.
Ele me olharam com um rosto de safados.
Sn - Han oque vcs estão tentando dizer com isso? - eu olho para eles confusa.
Meliodas - apenas venha.
Fomos para uma caverna bem escondida na floresta eu não tava entendendo nada mas ele começaram a tirar as roupas e eu logo entendi.
Sn - Meni...Meninos er.... Vamos para outro lugar né. - eu tentei correr mas ele juntaram seus poderes e fizeram uma barreira que tampava a caverna.
Em um piscar de olhos já estávamos transnd0Ele dois estavam dentro de mim fazendo movimentos rápidos só se ouvia o som dos nosso corpos se chocando.
Sn - Meninos vão com ...mas...mas...calma uhnnn.
Assim que acabar ele dois gozarm dentro de mim.
Eu não sentia minhas pernas.
Sn - seus filhos da puta eu não sinto as minhas eu não sinto as minha pernassssss
Os dois riram ele me levaram a um rio e me dera banho.
Meliodas - Mas yae Zel oque vc venho fazer aqui tirando o fato de vim ver a nossa gatinha?
Zeldris - eu vim fazer uma aliança com a oito pecados capitais.
Sn - sério Zel ? - eu o olhei com meus olhos brilhando.
Zeldris - sim minha gatinha.
Então nós voltamos para a taberna e lá formos bem recebidos mas ele acharam que o Zel foi lá para lutar o ban foi atacar ele mas eu rapidamente deu um murro que ele voou longe e demorou muito tempo pra se regenerar.
Sn - não ouse machucar meu marido seu infeliz.
Todos - Marido?
Meliodas - sim gente a Sn é casada com nós dois.
Zeldris - isso mesmo e eu vim aqui fazer uma aliança mas pelo visto um não gostou de mim e se fudeo.
Então nós ali fizemos uma aliança.
Estavamos lutando contra tres cavaleiros sagrados.
Sn - Meninos eu acho que eu - eu nem consegui terminar a fala e já tinha desmaiado.
Eles acabaram com os cavaleiros sagrados e eu estava deitada na cama da taberna com os dois ao me lado.
Sn - Hun? Zel Meli?
Os dois - já acordou que bom.
Sn - menino saiam daqui e chamem a Merlin.
Meliodas - mas pq!
Sn - Meliodas me escute e só faça oque eu falei.
Ele saíram e chamaram a Merlin.
Merlin - e então capitã como já tirou a sua dúvida sim vc está.......
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa
FanfictionVc é uma Deusa metade demônio,metade anjo,metade fada , é imortal, e é metade gigante. e é a noiva do capitão dos sete pecados capitais. mas é odiada por uma mulher.