SN - Nao Merlin isso não pode ser possível.
Merlin - mas é capitã.
Sn - e eu tô de quantos meses.
Merlin - hun a senhora está de com quase uma semana.
Sn- hun espera mas eu não tive nenhuma relação durante esse anos só ontem.
Merlin - exatamente a senhora está com 1 dia de gravidez.
Sn - mas como isso é possível sendo que - eu me lembro que Meli e Zel não tinha usado preservativo.
Sn - e agora Merlin oque eu faço.
Merlin eu aconselharia a senhora falar para eles.
Sn - mas e se ele não quiserem e mandarem eu abortar meu bebê?
Merlin - hun isso é impossível não dois não seria capas de fazer isso.
Sn - quando eu tiver pronta eu terei que falar.
Merlin - isso mesmo até pq a senhora não vai poder diminuir o tamanho da sua barriga quando ela estiver grande.
Sn - é mas pelo menos não sou eu que na me declarei para o Arthur né Merlin.
Merlin - que? Como? Quando? Como vc sabe disso?
Sn - vc deixa isso bem aparentemente e eu sinto muita pena do Escanor.
Merlin - oque tem o Escanor?
Sn - vc não percebeu? Ksksksks Merlin ele está caidinha de amor por vc.
Merlin - mas .......
Sn - vamos trocar de assunto.vamos descer né.
Merlin - sim.sim.
Nós descermos e quando eu cheguei no andar de baixo da taberna eu me separei com Elizabeth dando encima dos meu Maridos eu logo fui e joguei longe.
Sn - vc não ouse se ofecer para eles não sua vagabunda.
Elizabeth - quem vc pensa que é sua nojenta.
Sn - nojenta? É essa nojenta que está grávida deles dois sua imunda.
Quando eu me dei conta do que falei eu coloquei minha mao na boca e olhei para atrás assustada.
Meliodas - grávida? Vc está grávida?
Zeldris - sério isso amor? Vamos ser papais?
Eu ia fala mas Elizabeth se levantou e deu um soco na minha barriga que fez com eu começasse a sangrar.
Zeldris - SUA LOUCA VC VAI ME PAGAR SUA VAGABUNDA PROSTITUTA OFERECIDA.
EU me levantei olhei para Elizabeth com um olhar mortal.
Sn - sua vaca eu deixei vc reencarnar todos esse anos mas agora eu não vou deixar mas.
Eu logo quebrei a maldição dela.
Quando me olharam eu estava completamente diferente eu estava em uma desconhecida que parecia uma humana mas tinha um força surpreendente.
Considere só a pose e a parte de cima da roupa.
Eu dei um murro que ele saiu voando e acabou morrendo.
Sn - Meliodas Zeldris aqui a Lia eu irei reviver seus filhos mas eu terei que apagar a memória da Sn desse momento em que ela matou a Elizabeth.
Os dois - pode fazer isso Lia é melhor que ela não saiba oque aconteceu.
Então assim Lia fez apagou a memória da Sn daquele momento.
Sn - Ainda é a Lia eu terei que aumentar a gestação da gravidez dele me perdoem ela agora estará com tres meses de gravidez adeus.
Eu logo desmaiei mas fui pega por zeldris e meliodas minha barriga tava enorme.
Sn - Meli Zel oque aconteceu?
Zeldris - nada meu amor vamos descansar um vc só desmaiou por coisa da gravidez.
💕Continua 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa
FanfictionVc é uma Deusa metade demônio,metade anjo,metade fada , é imortal, e é metade gigante. e é a noiva do capitão dos sete pecados capitais. mas é odiada por uma mulher.