✤ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐮𝐧:𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 ✤

19 2 2
                                    

★No final do ano passado★

Marinette POV ✤

Senhor Fu piorou bem mais durante esses dias, A escola está achando que ele não sobreviverá... Os médicos fizeram de tudo para ele melhorar, mas não parece fazer tanto efeito os remédios...

_ Marinette Dupain Cheng, venha para o quarto de Wang Fu já!

Todos parecem me olhar... Eu sei que sempre fui uma de suas alunas prodígias, e dava pra ver inveja nos olhos dos alunos, quando a Vice-diretora Marianne me chamou para ir ao quarto de seu esposo.

_ Senhor Fu? _ Digo adentrando em seu quarto, vendo o homem debilitado já, deitado em sua cama de casal.

_ Marinette... Venha querida, quero te dar algo... _ Ele disse meio rouco, batendo a mão no colchão de sua cama, dizendo para eu me sentar.

Logo me sento na ponta de sua cama, fazendo o mesmo se sentar com suas últimas forças.

_ Bom... Marinette irei te entregar algo valioso demais para mim.

_ O que é Senhor Fu? _ O pergunto curiosa para ele.

Ele me entrega uma caixinha com detalhes vermelhos. Assim que eu abro a caixinha, vejo um brilho rosa atingir meus olhos. Assim que eu consigo abri-lo, vejo uma figura pequena com cabelos vermelhos com antenas, e roupas vermelhas e pretas estilo deuses gregos.

_ Mas que! _ Meus olhos arregalam ao ver aquela figura de orbes azuis.

_ Olá Marinette! Meu nome é Tikki _ Ela disse isso um tanto quanto Alegre.

_ Marinette Dupain Cheng... Esse é o Miraculous da joaninha, que dá o poder da criação. Você irá usá-lo para o bem maior, use ele quando algo errado em Paris acontecer _ Ele disse confiante, mesmo estando de cama. _ Para você se transformar só irá ter que dizer " Tikkk, Transformar ".

Eu fico com um pouco de dúvida se aceito aquelas jóias, mas lembro que como ele está em seu leito de morte, aceito. Coloco os brincos que se camuflam em dois pares de brincos com formato de coração preto. Tikki se esconde no bolso de meu uniforme escolar, e assim saio do quarto do Diretor, dando um sorriso simpático

Adrien POV ✤

Estava lanchando junto com Nino, meu melhor amigo, quando Marianne, A vice-diretora, me disse que eu precisava ver o Diretor Wang Fu. Assim que eu entrei em seu quarto, logo o vi sentado com uma caixa preta com detalhes vermelhos.

_ Boa tarde senhor Fu _ Ele foi meu professor de Mandarim à anos atrás, quando ainda estava melhor.

_ Olá Adrien, é um prazer te ver novamente _ Ele disse fazendo um gesto pra ir mais perto.

_ Digo o mesmo Senhor Fu. O que o senhor queria comigo?

Após isso ele me entrega a caixinha, que estava segurando. Eu o olho sem entender, e logo ele balança significando para eu abrir.
Quando eu abro a caixa, fecho os olhos por conta do brilho verde forte, assim que os abro, vejo uma figura pequena meio furry com orelhas de gato pretas e uma roupa no estilo da mitologia grega.

_ Uau! Você é um gênio da lâmpada? _ Pergunto animado para a " coisa ".

_ É claro que eu não sou um gênio da lâmpada menino! Sou o Kwami da destruição!

_ Me Desculpe por isso Adrien, O nome dele é Plagg _ O senhor já de cama me fala, e logo ganho um sorriso no meu rosto.

_ Que demais! _ Falo colocando o Anel, que logo Fica prateado _ Então eu podere ser um herói?

_ Exato criança! Para você se transformar basta dizer " Plagg, mostrar às garras " _ A figura falou com um sorriso confiante no rosto.

_ Meu Deus! Obrigado Senhor Fu! _ Logo o abraço com cuidado.

_ Disponha... Agora pode ir, e use o Miraculous para o bem maior... _ O senhor fala se deitando em sua cama...

_ Obrigado... _ Logo saio de seu quarto, com Plagg dentro do bolso de minha calça _Finalmente ele descansará...

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*


AAAAA Finalmente fiz a minha nova fic, e essa finalmente vai ter capítulos sendo postados frequentementes! Já que faço ela durante a aula, vai ser melhor pegar idéias desse jeito do que ficar com bloqueio né? Bom é isso, espero que gostem dela, irei pegar aesthetic para ela e explicarei os kwamis aqui!

Obrigada por lerem, e deixem a estrelinha aí! (≧∇≦)/

✤ 𝐈𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐫𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐨𝐮𝐬 𝐀𝐔 ✤Onde histórias criam vida. Descubra agora