JAEHYUN TINHA MARCADO UMA REUNIÃO justamente no dia de aniversário de Anny Lee. O atraso dos salário frustrava até a própria namorada dele, pois, mesmo não parecendo, ela estava sofrendo de tal coisa, provando a todos que não era por namorar o braço direito do CEO que era completamente lambe botas dele. Seu salário estava em atraso há dois meses e sempre vivia brigando com o namorado sobre, pois ele era o braço direito e recebeu tudo direitinho. Ele tinha que falar alguma coisa, ainda mais porque Johnny Suh, o CEO, estava atolado de trabalho, e ele nunca a ouvia quando entrava no alvoroço em seu escritório pedindo a porcaria do seu salário.
Obviamente custava-lhe brigar com um amigo, mas amigos amigos, trabalhos e salários em atraso à parte. Ela queria seu dinheiro, pois jamais iria depender de Jaehyun, como sempre diziam pelo corredor.
— Olhem aqui, tenho uma notícia para vocês que talvez seja boa como não, não sei, só tenho aqui o que me pediram para falar e se não for cumprido eu própria vou reclamar. — Ela diz assim que se reúne com os funcionários, olhando mais propriamente para a prima, que a encarava com um sorriso de quem queria começar uma bela briga, e nem seria a primeira vez e o assunto sequer tinha a ver com o trabalho que possuíam na empresa.
— Eita que de você não vem nada de bom. —
— Ah, não comece Beatriz Jung. Parece ser sério. — Uma das funcionária diz, ao ver a sino-portuguesa respirando fundo pelo menos três vezes.
— E é! É sobre os salários atrasados! O Jaehyun está em reunião, mas ele é tão fofo comigo que me mandou reunir com todos vocês justamente no aniversário da Anny que nem está aqui.
— Ok, quanto a isso eu achei injusto, porque você iria começar suas férias hoje.
— Eu estou de férias, sinceramente. Não estou aqui porque ele me mandou estar aqui, mas enfim, eu descobri que ele tinha reunião por causa dos salários em atrasos e agora ele me mandou para falar sobre o que está aqui escrito. — E então, começou a ler o artigo que Jaehyun lhe enviou. — Informo que os salários em atrasos irão ser devidamente entregues entre esta semana e a próxima, mas decorrente deste mês, será dado no dia indicado de pagamento, que é ao final do mês. Com isso, somente iremos pagar os atrasados, não insistindo em mais nada sobre o assunto. Caralho o Jaehyun escreveu isto mesmo por ele, está cheio de erros. Pera, perdi-me. Ele é coreano mesmo? Onde que eu estava mesmo? Não trouxe as lentes de contacto. Porra, Jae. E agora tirei isto.
— Tinha que ser a Wong. — Uma das funcionárias comentou com um tom risonho, vendo a prima ir até ela e ajudá-la. Até acharam estranho, pois as duas viviam brigando, mas a sino-portuguesa sempre ajudou por mais que a quisesse esganar, então acharam bem fofo a luso-coreana ajudá-la.
— Johnny falou com ele sobre tudo, blablabla. Eita, tu tem razão, ele não sabe escrever. Pera, vou tentar resumir para tu não esforçar a vista. — E então, a Jung leu tudo, fazendo caretas enquanto lia aquele texto. — Teu namorado não sabe escrever nadinha, hein? E é coreano. Parece o amigo do Wooyoung que mal coreano sabe.
— Resume logo isto, eu nem devia estar aqui!
— Ai, tinha que ser chata. É Wong e basta. — Pegando o tablet das mãos da prima, ela resumiu tudo para os presentes ali, e então a sino-portuguesa se retirou, caminhando até à sala de reuniões e esperando o namorado.
— Eu vou te matar, sabe disso?
— Eu tive que fazer isso. — Deu-lhe um selar. — Já falou com o Johnny?
— Eu não vou lembrar o Johnny, ok? Ele que arque com as consequências que eu já tive que passar também. Quer dizer, não do lado dele, mas sim do lado da Anny. Você esquece a porcaria do aniversário de namoro e do meu! Mas eu sempre sei o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgiveness | johnny suh
Fanfiction[CONCLUÍDA] Johnny Suh e Anny Lee estão num relacionamento há três anos, e mais um aniversário da Lee estava prestes a ser comemorado. Johnny estava determinado a tornar aquele dia especial, mas uma reunião de última hora, convocada por seu amigo, J...