-Cap 1-A infância perturbadora

439 37 16
                                    

Há alguns anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há alguns anos atrás.

Anny acorda no meio da noite com barulhos de chuva ela se levanta dando passos leves ate a porta...A chuva caía a cada instante, e o barulho estridente do seu som vibrava em toda a vizinhança. A noite estava fria e gelada, e as árvores estavam balançando no vento. As sombras das folhas se movem e se contorciam como se fossem vivas, e Anny não se sentia confortável.
Os prédios eram altos e escuros, e as luzes do rua estavam apagadas.

Havia uma sensação de um temor na vizinhança, e ela sentia que algo não estava bem. Não se sentia segura na rua, e caminhou o mais depressa que conseguia, quase correndo. De repente, algo se moveu rapidamente atrás dela,fazendo ela se arrepiar

Ela olhou para porta que estava atrás dela e lá estava a irmã dela Lyra,ela a encarava Anny as vezes sentia medo de Lyra por olhá-la assustadoramente,Anny não tinha boas relações com Lyra por conta dos pais..

Ela odiava ser a menos favorita,E se sentia sozinha a única companhia que ela tinha era a gata "Milk"A gata passava nas pernas de Anny e Lyra sentia muita inveja pois Milk não gostava da companhia de ninguém além de Anny.

Lyra pegou a Gata a puxando pelo pescoço,Anny tentava impedi-la porém Lyra pelo fato de ser dois anos mais velha ela era mais forte.

Lyra correu ate o quarto dela mesma enquanto a gata arranhava a mesma Anny foi logo atrás dela mas quando chegou ao quarto Anny se deparada com Lyra jogando a gata pela janela..

Elas moravam em um apartamento no sétimo andar,fazendo assim quase impossível de Milk sobreviver,Era assustador Lyra ria da desgraça que havia feito enquanto Anny se encontrava de joelhos dobrados no chão chorando

A chuva caía pesadamente, e um coração quebrado se encontrava a meio da rua. Ele chorava amargamente, e a tristeza se desprendia como se nada fosse capaz de aliviá-la. O choro era tão violento que parecia que ele tivesse perdido algo que amava com todas as suas forças.

Anny se levantou furiosa e encarou Lyra logo a mesma notou uma respiração profunda atrás dela e Lyra começou a chorar

--MAMAE ELA MATOU A MINHA GATINHA!!

Lyra disse forçando um choro,Anny que já não era tão amada pelos pais foi chutada pela mãe nas costas.

Anny não conseguia mais chorar e sentia que a garganta estava presa,Por outro lado Lyra estava rindo da face de Anny disfarçadamente

E a mãe (Julie) a chutava nas costas enquanto gritava com ela Anny suplicava para ela parar..Lyra parecia esta satisfeita e então disse.

--Mamãe para tá tudo bem!Compramos outro algum dia,Eu quero pizza!!!!

Lyra sorriu satisfeita após vê-la com as costas com manchas pequenas de sangue.

--Claro meu bem,Amanhã no jantar iremos a pizzaria.

--Minhas costas..Estão doendo..

--Cala a boca
Lyra falou revirando os olhos.

A mãe das mesma puxou Anny pelos braços até o quarto

Anny passou a noite chorando O coração triste continuava a chorar, com a chuva escorrendo pelo seu rosto. Apenas a solidão e o sofrimento se encontravam com ele, e a noite escura só deixava as coisas piores.

Após um tempo Anny consegue dormir e quando acorda já eram 16;36 já estava perto do jantar Anny acordou com dor nas costas

Anny foi diretamente ao banho e vestiu um vestido amarelo e uma sapatilha.

.....

Na chegada da pizzaria não havia ninguém,estava somente Anny,Lyra,Julie,Robert[[Pai]]

Anny se sentou em uma mesa vazia e pediu um pedaço de pizza de calabresa e Robert e Julie queriam um tempo a sós então se sentaram em uma mesa ao lado de fora da Pizzaria

Anny gostava bastante daquela pizzaria ela gostava dos animatronics ela sentia uma presença estranha..ela gostava muito de desenhar eles e sempre deixava os desenhos na sala de segurança,Onde ela sabia exatamente como entrar sem ninguém vê-la.

Anny observava a sala de segurança onde via um homem sendo puxado pelas pernas por alguém ou por algo.

"Ele devia está dormindo" Pensou.

Até que percebe que Lyra que estava ao lado da mesma sumiu..

Ela foi até os pais e avisou a eles..Eles estavam tentando achá-la até que foram ao um beco onde viram o corpo de Lyra na lixeira cortado ao meio.

O cheiro de sangue era completamente cercado naquele local

.....

--Agora sim tudo irá começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Agora sim tudo irá começar..
-Tik tok= @.annyf3lix
-Não seja um leitor fantasma!

annyf3lix -Não seja um leitor fantasma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-A mesma buscaOnde histórias criam vida. Descubra agora