-Cap 5 - A nova amiga

192 26 5
                                    

anasictonia=nome fictício criado para fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

anasictonia=nome fictício criado para fanfic.
------------------------

Anny entra para dentro da casa,estava um silêncio perturbador..Derrepente começa a chover.

A mesma sobe as escadas calmamente,Anny sentia um peso estranho como se algo ruim tivesse acontecido.

Ela foi ao banheiro e tomou um banho quente..

A mesma logo deitou na cama e observou uma foto de Isabela e Anny
Na parede em sua frente

Com o som da chuva na janela, e o vento soprando. A sensação de solidão estava pesada, como se tudo à sua volta estivesse calmo, mas ela estivesse vazia por dentro. Ela começou a chorar, deixando as lágrimas correrem pelo rosto, e encostou a cabeça nas mãos, tentando afastar as lembranças.

Anny sentiu a vibração de algo tocando na mesa ao lado da cama,ela olha para o lado e vê o telefone fixo tocando,Ela já poderia imaginar quem é..Porém tinha suas dúvidas

---Alô??

---Anny,Aqui é o Mike eu queria te dizer que não vai da pra você vim aqui hoje.

---Ah mas por que?!Eu preciso das imagens

---Eu sei,Eu sei.. Me encontra na pizzaria espere minha ligação para você ir.

Anny terminou a ligação com muita frustração. Não podia acreditar que Mike estava fazendo isso com ela. "Por que ele não poderia me entregar as imagens na casa?", pensou ela. Mas ela precisava das imagens, e não tinha outra opção. Decidiu se preparar para ir à pizzaria.

Anny pegou uma mochila e colocou os suprimentos

Uma garrafa de 500Ml de água.
Uma caixa de curativos junto a uma pomada anti inflamatória
E um pacote pequeno de salgadinhos.

Anny também colocou Remédios de anasictonia que servem para que ela fique acordada a noite inteira,A mesma levou esses remédios para que Mike possa ter um descanso.

Anny fecha a bolsa..
Ela escuta passos entrando na casa..

Anny se assustou, e pensou se teria sido descoberta. Então, ouviu a voz da mãe dela: "Anny, você está em casa?" Anny foi até a porta do quarto e abriu um pouco, para mostrar que estava lá.

---Oh esta em casa!Que bom pensei que tivesse me desobedecido,eu e seu pai passamos a noite fora no Motel.

---O que você estava fazendo no quarto?perguntou a mãe.

---Eu estava..Conversando com uma amiga antiga

respondeu Anny, tentando manter a calma. A mãe de Anny parecia não acreditar, mas não fez perguntas adicionais. Anny suspirou de alívio, e seguiu em direção à cozinha.

Anny ajudou a mãe e o pai a guardarem as compras de alimentos,Quando ela olhou o relógio do pulso já era
"12HR"

....

-A mesma buscaOnde histórias criam vida. Descubra agora