Oiii sou eu, Moon Manchester enfim eu vou começa falando do meu "passado" bom minha mãe morreu quando eu ainda tinha 2 anos e com isso eu fiquei com meu pai e meus irmãos.lucas,Elijan,Dylan e meu pai jonnhy !
Não foi nada fácil por ao contrário mais tive que segui em meio as dificuldades!Meu pai é uma pessoa que não é muito de papo ele é viciado em drogas e é um alcoólatra ,ele acha que por minha mãe ter morrido eu tenho que "fazer" as coisas que ela fazia com ele e pra ele como se eu fosse minha mãe, queria pode fazer alguma coisa mais não posso pois ele meu pai
Lucas,meu irmão mais velho ele tem 22 anos já e vive com a gente pois ele diz que precisamos dele para viver,eu adoro ele,ele ate que é bem responsável,protetor e me ajuda em bastante coisa e ele é bem mulherengo,toda semana chega com uma puta nova esse é o único defeito dele ate onde eu sei mais mesmo assim é um bom irmão!
Dylan,meu irmão do meio ele tem 19 anos,eu acho que com ele eu sou mais chegada,pra conversar, desabafar essas coisas pois ele me entende melhor. Ele bebe mais não é viciado o que é bom pois indica que ele não puxou a nosso pai,ele também sendo bem protetor e ciumento e falsas horas , as vezes eu acho que ele tira muito com minha cara,ele também mais focado nas coisas e tem um trabalho até que bom!
Elijan,meu irmão mais antes de mim ele tem 17 anos,ele é bem mais como posso dizer conselheiro,de verdade meu irmão é melhor do que qualquer menina,acho que ele é gay mais se ele realmente for tudo bem, só não deixando o papai saber tá ótimo!
Enfim amo todos os meus irmãos são as únicas pessoas que realmente posso confia
Como o Lucas sempre fala "não temos amigos,mais também nem nossos pais acabam sendo nossos amigos quando menos esperamos ele nos dá uma apunhalada nas costa, literalmente" decorei de tanto que ele fala , mais o pior que é verdade!Bom agora vamos falar do meu nome,minha mãe que escolheu ela sempre quis ter uma menina pra pode ensina tudo que ela sabia mais não conseguiu,que dizer ela conseguiu a menina sou eu,mais não conseguiu me ensina nada,mais ela ensinou muitas coisas aos meus irmãos que passaram pra mim também então foi muito bom!
MOON,significa "lua" em português. Ela se refere ao satélite natural que orbita a Terra.
Mais o Dylan disse que minha mãe escolheu Moon,pois ela dizia que eu iria brilhar como a lua no céu e eu na terra,e que eu iria descobrir esse brilho em mim,mais acho que é questão de tempo,ou não.Minha mãe não era daqui ela veio da Alemanha,pra Chicago e encontrou meu pai, na época meu pai não era assim como ele era na verdade ele só é o que ele é hoje por conta da morte de minha mãe,ele nunca superou depois que minha mãe morreu nunca vi ele fica com mulher nenhuma e olha que isso já faz 14 anos!
Nunca namorei,mais também não sou virgem perde com um amigo do meu irmão,Lucas ele não sabe mais esse amigo dele até hoje da em cima de mim,eu aceite perde com ele por que
Enfim agora acho que tô pronta pra uma começo melhor e espero de verdade que seja bom!
1° ep sai mais tarde!🌜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
second chance at love - Carl Gallagher
FanfictionEssa é a história de uma garota chamada Moon Manchester de apenas 16 anos,que mora com seus irmãos e seu pai,sua mãe morreu de uma doença muito grave e no meio de sua vida ela passa por vários desafios principalmente com a perda de sua mãe,mais em m...