Harry's Pov
Ultimamente tenho andado super cansado... Por causa de todos os concertos, entrevistas, entre outros. Há uma semana tenho visto os tweets de uma fã, ela tem feito muito spam porque o seu aniversário está quase a chegar.
Eu sou horrível por a fazer esperar tanto tempo pelo meu follow, mas eu quero segui-la num dia especial, o seu aniversário.
Não sei porquê mas ela é diferente, especial. E eu queria dar lhe outro presente, eu queria conhecê-la.
Tenho vindo a reparar que ela coloca a sua localização nos tweets que me manda e ela e de Portugal. Já sei, vou à casa dela! Okay isto pareceu super insano, eu nem a conheço e já quero entrar pela casa dela a dentro e cantar lhe os parabéns como se fosse uma coisa super normal.
Falei com os managers sobre a minha ida para Portugal depois do concerto em Espanha e eles felizmente não reclamaram sobre isso.
----------//----------
"Harry vem almoçar!" - ouvi o Niall gritar da porta, levantei me e fui comer com eles.
"Liam, se tivesses que oferecer um presente de aniversário à Sophia o que lhe oferecias?" - perguntei ao Liam, pois ainda não sei o que hei de comprar para o seu aniversário.
"Talvez um colar, uma mala da channel, a Sophia é louca por essas malas, uma pulseira."
"Ah! Não te esqueças também de um ramo de flores" - disse o Niall.
"Umas horas depois*
O meu telemóvel apitou do quarto, deixei as coisas do banho pousadas no lavatório e corri em boxers para o quarto. Era uma mensagem da Lou.
De: Lou
Vou até ao shopping com a Lux, precisas de alguma coisa?Para: Lou
Posso ir com vocês? Mas primeiro preciso de um banho...De: Lou
Podes, tens 10 min.Para: Lou
Okay 10 min, até já.Larguei o telemóvel e entrei para o banho.
Vesti uma camisa branca, uns jeans pretos, uma air force brancas, os óculos de sol e o meu telemóvel e sai. Vi a Lou, quando ia perguntar pela Lux ouvi uma voz familiar a gritar "HARRY!" e eu logo vi que era a minha afilhada, pousei o telemóvel e os óculos no chão, virei me para ela e abri os braços na sua direção. Ela correu para os meus braços dando me um gigante abraço, correspondi ao seu abraço com 3x mais força e só parei quando ouvi "Harry, vou morrer esmagada!!" ri feito maluco e peguei nas coisas que antes tinha pousado no chão e saí do hotel junto com a Lou e a Lux. Fizemos o caminho até ao shopping no meu Range Rover com Lux sempre no colo da Lou tirar fotos com o meu iPhone.
______________________________
LEITORAS FANTASMA, APAREÇAM!!! MESMO QUE NÃO COMENTEM PELO MENOS VOTEM POR FAVOR!
Será que este capítulo chega aos 50 votos e pelo menos 15 comentários?
Eu era para ter publicado este capítulo na terça, mas como fiz anos não tive tempo para o fazer, mas aqui está e espero que tenham gostado :)
Este capítulo foi escrito por mim e pela L_loves_H
Bjs e até ao próximo capítulo!
Votem e comentem amores ❤️
All the love! xJ
PS: QUEM QUISER DEDICAÇÃO PEÇA NOS COMENTÁRIOS! :)
PPS: OBRIGADA PELAS 15K LEITURAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER {H.S}
Fanfic"Olá, o meu nome é Juliana e sou uma simples rapariga com 17 anos que quer o follow do seu ídolo, como todas as outras raparigas." Será que ela vai conseguir o que quer? Leiam e fiquem à espera da resposta! All the love!!! xJ Quem me quiser ajudar a...