Uma brisa morna acompanhava as carruagens até os portões do castelo do reino de Awaken. Um grande baile foi organizado para comemorar o aniversário do príncipe mais velho e todos os reis e rainhas vizinhos haviam sido convidados.
- Lembre-se querido, todos irão olhar para você, é inevitável, és tão lindo quanto sua mãe era. Acredite em mim, não estão lhe julgando, e sim, admirando - o rei Han falava amavelmente para seu filho enquanto esperavam o cocheiro abrir a porta da carruagem.
- Claro que acredito no senhor - abrindo um enorme sorriso e o abraçando fortemente.
Mas, talvez o tenha abraçado forte demais, pois desencadeara um terrível tosse.- Papai, o senhor está bem??
- Estou, estou - respirando fundo. - Só devo estar ficando velho ksks... Não se preocupe. Vamos logo! - saindo assim que a porta fora aberta.
No momento em que pôs os pés fora da carruagem os olhos do pequenino garoto se acenderam em paixão pelo lugar. Continha uma energia muito diferente da que estava acostumado, era um ambiente inexplicavelmente caloroso e bastante animado.
- Onde estamos mesmo? - caminhando em direção aos portões do castelo e olhando para tudo demasiado empolgado.
- Viemos ver o rei Christopher. Seu filho Minho faz 9 anos hoje... Seria bom que o conhecesse, afinal irão governar e fazer negócios um dia.
- Oooh. Entendi!
- Agora, se apresse, esse sol pode machucar sua pele!
Um extenso corredor de flores de ameixeira os guiava até o grande salão de baile. E durante o trajeto, Jisung não pôde deixar de notar as inúmeras referências a sóis, que estavam presente em toda parte. Ao que parecia, este era o emblema do reino.
Chegando na festa, era algo digno de muito respeito. Não teriam poupado nenhum gasto com flores aparentemente, o salão quase parecia um jardim, estava enfeitado das paredes ao teto. Mas não eram só flores de ameixeira como no corredor, havia também rapôncios e rosas.
- Cada uma representando um dos meus filhos - explicou o anfitrião ao ver o menor observando curioso a decoração. - Então este é o tão famoso Príncipe de Porcelana? Muito prazer - estendeu a mão junto a uma reverencia.
Mesmo bem tímido, o pequeno príncipe o cumprimentou devolvendo a reverencia. Apesar de nervoso, não poderia e nem queria parecer mal-educado.
- Que bom que vieram!
- É sempre um prazer encontrá-lo, majestade. E onde está o aniversariante?
- Bem aqui ks - afastou para o lado. Era tão pequeno e quieto que nem o notaram ali a princípio.
- Olá! - sorriu tímido.
- Minho, este é o Príncipe Jisung, seu futuro parceiro de negócios.
- Oi! - o outro acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubro Desejo - Minsung. (hiatos)
Fanfiction*História em Processo de Desenvolvimento* Lábios vermelhos como a rosa, cabelos escuros como ébano e a pele branca como a neve... Era assim que o pequeno príncipe Jisung era descrito com imensa fascinação por todos que o viam. Com uma beleza estonte...