MILF; Uma sigla em inglês que significa "Mother I'd Like to Fuck". Transformando para o português pode ser traduzido como "Mãe eu gostaria de transar". É uma expressão utilizada para se referir a mulheres mais velhas que sejam mães e consideradas atraentes, sendo assim desejáveis sexualmente.
yeonjun é uma mommy de 36 anos que não tem sua buceta fodida direito por quase 4 longos anos ... :p, o bebê do yeonjun tem 3 aninhos e o soobin é um fdp pervertido (porém inteligente a beça) que está na faixa dos 25 ... é isso.
...
Soobin desde o início de sua vida acadêmica foi se lá o melhor aluno em sua sala de aula. Inteligente, educado, calmo... um sonho para os professores e uma lucidez sem fim para as meninas em sua fase de puberdade que ficavam ao seu redor, estas que já começavam o dia suspirando apaixonadas após o moreno responder uma pergunta difícil de matemática como se não fosse nada.
Portanto, não foi surpresa para ninguém quando o garoto conseguiu passar no vestibular na primeira prova após o término do ensino médio. Conseguindo alcançar impressionantes patamares na classificação final dos aprovados em medicina.
Os estudos para a área começaram cedo, a partir dos seus 17 anos sua vida tomou um novo rumo, um curtíssimo intervalo entre o término do colegial e o começo de uma faculdade. Uma responsabilidade ainda maior em suas costas. Todos os dias a pressão desse caminhar persistia em sua cabeça nas angustiantes vezes em que se sentava para começar a estudar sem parar
Isso meio que justificava a sua vida social, raramente ele saia para festas por se cobrar muito e dificilmente se envolvia com alguém. Claro que como todo jovem adulto Soobin adorava se divertir sexualmente, mas todos os com quem já se envolveu foram casos de uma noite. Ainda assim não era uma coisa que ele se importava, o sexo era bom e somente isso, logicamente ele tinha coisas mais importantes para fazer do que um relacionamento.
Soobin se encosta na cadeira macia suspirando fundo, já fazia um tempo desde a última vez desses encontros de uma noite, talvez ele devesse ligar para Beomgyu na sua próxima folga e o arrastar até algum bar que serve coquetel de camarão.
Batidas na porta de seu escritório cortam a sua linha de planejamentos o fazendo olhar de soslaio para o relógio de ponteiro preso a parede, Ah sim, já são 7:00 da manhã. Soobin ajeita a gola de seu jaleco se imposturando na cadeira de couro, preparado para a primeira consulta de muitas daquele dia.
— Entre — O pedido foi calmo, a maçaneta se moveu para baixo e o som do lado de fora já chega aos seus ouvidos quando a porta se abre minimamente apenas o suficiente para Karina, a enfermeira recepcionista, se esgueirar entre a brecha;
— Doutor, o senhor Choi está aqui.
— Sim, peça para ele entrar — responde dando a afirmação vendo a mulher voltar para fora, desta vez abrindo a porta inteira e gesticulando para que a pessoa atrás dela entre e tenha sua consulta realizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy! I'm sick .
FanfictionChoi Soobin, um jovem de 25 anos recém formado na área de medicina pediatra trabalha em um hospital geral de grande porte na cidade de Seul. Em sua primeira consulta do dia numa quarta-feira tediosa ele atende uma mãe gostosa desesperada somente por...