• Eu? •

140 18 0
                                    

Fiquei mas um pouco no café e logo voltei para casa, e lá estava novamente Nick e meu pai.

Monroe- Cara eu não sei se ela vai aceitar Nick, isso pode ser muito para ela.

- Ela quem? - Me aproximo deles.

Nick- Podemos ao menos tentar.

Monroe- Ok... Senta aqui Mel. - Eu me sento e ele começa a falar. - Nick está em um caso, esse é caso é sobre 3 garotas desaparecidas e todas ela tem 20 anos.

- e? - Digo sem entender.

Monroe- Queremos que vc se finja de vítima.

- Sério? Eu?

Nick- Sim, mas não se sinta forçada se não quiser não precisa fazer.

- Claro que eu aceito, está em um caso de verdade é top demais.

Monroe- Não precisa se não quiser.

- Aham!

....

Nick- Entendeu o plano?

- Sim.

Monroe- Tome cuidado e lembre de aperta o botão vermelho.

- Pode deixar pai. - Termino de amarrar meu sapato e vou com eles.

Eles me levaram até uma floresta aonde eu teria que agir normalmente, como uma estudante caminhando, era tão sinistro, eu só via árvores e mais árvores.

- Ai que saco! - Pensei que seria mas interessante.

Escuto um barulho e me assusto parando de andar, olho em volta mas não vejo nada, continuo andando e vejo um par de olhos entre os arbustos, aperto o botão para avisar os meninos.

- "Cadê vcs?? " - Escuto um rugido e sinto algo atravessar meu ombro, a dor era insuportável eu só me perguntava aonde estava as meninas.

Sinto minha visão ficar turba e tudo escurece.

My girl | GrimmOnde histórias criam vida. Descubra agora