Dia de Gravação

1.1K 72 1
                                    

Pov S/N

No outro dia acordamos bem cedo, Anitta graças a Deus tinha bastante trabalho fechado e infelizmente não conseguiria acompanhar a gente no dia de gravações de hoje, resolvi também liberar Débora pra que ela saísse e se distraísse um pouco ela obviamente amou a ideia.
Logo fui me arrumar, fiz um coque com baby hair marcados uma maquiagem leve e coloquei um moletom afinal Los Angeles simplesmente resolveu acordar fria aleatoriamente, calcei um tênis branco e só! Básica como eu amo.
No fim foi para o estúdio eu, Mars a banda e poucas pessoas da equipe dele, ele pediu privacidade ao máximo para se concentrar nessa música e eu particularmente também queria isso.

Chegamos no estúdio e começamos a gravação eu e Mars somos conexão 100% quase não erramos as letras tudo ficou incrível na primeira tentativa e ele parecia estar tão empolgado quanto eu, entramos no estúdio as 8:00 e saímos de lá as 11:00 Anderson quis que a gente fosse almoçar com ele no restaurante favorito do mesmo.

Um tempo depois

Anderson: simplesmente o som de vocês está foda

Eu: eu amei, estou apaixonada pela música - encho meu garfo de arroz e levo até minha boca

Bruno: nem me fale, estou louco para lançar - ele sorri pra mim - bem que poderíamos gravar logo esse clipe né? Você acha que consegue ficar um pouco mais em LA s/n?

Eu: claro que sim, seria uma honra

Bruno: ótimo, marcado então

Anderson: que tal uma festinha hoje pra comemorar?

Bruno: perfeito

Eu: tá na cara que eu estou precisando disso

Feat * Bruno Mars Onde histórias criam vida. Descubra agora