VMAs

469 22 4
                                    

Logo temos que ir para o camarim pra se preparar para o show!! Pra mim ainda é uma grande novidade tudo isso e sim estou nervosa pra caralho.

Chegou a hora de subir no palco e o surto estava tomando conta de mim, a primeira música é Versace on the floor e quem entra primeiro no palco é Mars

Quando eu subo no palco todos vibram e escuto meu nome sendo chamado, eu e Mars dançávamos em sincronia e cada vez mais a galera gritava meu nome com mais intensidade e paixão, a tensão sexual entre eu e Mars é palpável.

Logo em seguida começa a tocar nosso lançamento Please me e pensar que eu teria que fazer uma dança sensual na frente de centenas de pessoas me deixava nervosa...

Obviamente fui incrível na coreografia e Mars não parava de me olhar e flertar comigo, quase nos beijamos centenas de vezes.

Por último vem a mais intensa de todas: Gorilla

Gorilla é intensidade, descreve perfeitamente o que eu Bruno amamos fazer. Essa música é um tesão e Mars performando ela dá mais tesão ainda, sem dúvidas. Essa é aquela música que você começa a cantar seco e termina suado.

Terminamos a perfomance e desci logo porque primeiro queria ir pra casa pq tô morrendooo de vergonha e segundo se eu ficasse mais um segundo em cima do palco eu e Mars iríamos se pegar horrores.

Assim que vou a caminho da saída para pegar meu carro uma repórter me aborda

Repórter: s/n você pode dar uma palavrinha pra gente? - ela aponta o microfone pra mim

Eu: claro que sim - dou um sorriso tímido

Repórter: você é a nova queridinha do momento como você está se sentindo em relação a tudo isso?

Eu: ah é tudo muito novo pra mim, minha origem é simples eu não imaginava nada disso - encolho os ombros

Repórter: a sua música com o Bruno Mars está dando o que falar, como você explica a relação de vocês dois?

Eu: a gente se gosta muito, sem dúvidas

Repórter: vocês estão em um relacionamento?

Eu: não não - respiro fundo - somos grandes amigos - sorrio sem mostrar os dentes.

Repórter: os fãs querem vocês juntinhos, o que você acha disso ?

Sorrio para ela e resolvo que é hora de sair se não eu me embolaria nas respostas, sem dúvida.

Feat * Bruno Mars Onde histórias criam vida. Descubra agora