- 𝐂𝗅𝖺𝗋𝖺'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 !
𝐒ão Paulo, 𝟎𝟑/𝟎𝟗
𝐇oje vai ser um dos melhores dias da minha vida! Hoje eu vou ver o jogo do meu pai, que não via faz décadas! Vai ser clássico Paulista Palmeiras x Corinthians.
Hoje é um domingo, um dia pela qual não tenho nada a fazer. Eu me encontrava mexendo no celular, até vir um serzinho chamado Catarina, vulgo minha irmã, vir me encher o saco. Ela estava me perguntando, se era 'pra ela ir de cabelo cacheado, ou liso.
― Cat, eu acho que poderia ser natural, fica tão bonitinho! E você acha que eu deveria fazer babyliss? - Pergunto, resumindo, eu e Catarina, somos boas irmãs.
― Eu prefiro com babyliss, e o papai me mandou mensagem, diz ele que a gente já pode ir se arrumando, que o motorista vem buscar a gente. - Diz e a cat que sai pulando.
Ao som de Charlie Brown Jr, 𝗦𝗼́ 𝗼𝘀 𝗹𝗼𝘂𝗰𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺, comecei a me arrumar, separei a roupa que vou usar, e vou começar a lavar meu cabelo.
- 𝐇𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 !
𝐒𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈, 𝟎𝟑/𝟎𝟗
Hoje terá clássico Paulista, eu vou em todos os jogos do Timão, então hoje não será diferente. A única coisa "anormal" será que vou entrar no campo junto com Lucca ao lado do meu pai. Iremos na Neo Química Arena, local pela qual vai ter o jogo.
Eu já estava praticamente pronto, estava com a blusa amarela do Corinthians, por duvida se vou sentir frio ou não, vou usar minha corta vento do Corinthians. Eu estava vendo alguns videos no tiktok até que o Lucca bate em minha porta e vem até mim me perguntar com "Qual blusa eu vou."
― Henrique, posso entrar? - Meu irmão diz batendo na porta
― Tá aberta. - falo em um tom alto
― Com qual blusa você vai? - Lucca diz se jogando em cima de mim
― Seu folgado, sai de cima de mim, mas eu 'to usando a amarela, mas como ta meio frio vou usar a corta-vento por cima. - Falo empurrando Lucca de leve
― Beleza então, a mamãe disse 'pra você terminar de se arrumar agora, pois vamos sair daqui a 7 minutos. - Lucca diz indo em direção a porta
― Fecha a porta quando sair. - Digo me arrumando na cama para ficar em uma posição mais confortável
― GAROTO, EU DISSE 'PRA, ai deixa 'pra lá também. - Falo após não escutar nenhuma batida na porta
Eu e o meu irmão temos uma boa relação, por mais que nos brigamos muito, eu amo ele.
Decidi fazer o que Lucca disse e fui terminar de me arrumar, coloco uma meia branca e decido colocar o tênis Court Vision Lo Be da Nike branco com o símbolo preto, pego meu celular e a corta vento e deço para sala, dou de cara com o Lucca e com minha mãe, que estava com uma feição nada boa. Acho que demorei um pouco mais que 7 minutos.
― Henrique, que demora foi essa meu filho, eu disse 7 minutos e você demorou 23. - Minha mãe fala se levantando do sofá e cruzando os braços
― Desculpa aí mãe, me perdi no tempo, mas agora já podemos ir. - Falo
― Vamos então, Lucca, filho, levanta do sofá e vem. - Minha mãe diz caminhando até a porta juntamente comigo e meu irmão
Fui no banco da frente já que meu pai estava na Neo Química Arena treinando para o jogo de hoje, perguntei para minha mãe se podia colocar minha playlist do Veigh, que a mesma autorizou, conecto meu celular no bluetooth do carro e coloco no spotify, coloco para tocar minha playlist, começou tocando 𝗠𝗮𝗻𝗱𝗿𝗮𝗸𝗮, minha musica favorita.
" 𝐄𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗂, 𝗋𝗈𝖽𝖺 𝗈 𝖻𝖺𝗂𝗅𝖾 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺
𝖩𝖺́ 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺 𝗆𝖾 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗎𝗇𝗁𝖺
𝖬𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗍𝖾𝗂 𝗈 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖽𝗈
𝖬𝖺𝗌 𝖾́ 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝖺𝗆𝗈𝗋! 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺́ 𝗆𝖺𝗅𝗎𝖼𝖺? "𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒
𝟎𝟎𝟏. A personagem principal é brasileira mas passou alguns meses de sua infância nos Estados Unidos.
𝟎𝟎𝟐. Os dias de postagem vem de acordo com nossa criatividade, então nos cobrar para postar capitulo não irá adiantar muito, mas será provável que atualizaremos toda semana.
𝟎𝟎𝟑. Ambos são adolecentes menores de idade, obviamente não terá conteúdo explícito (exeto palavras de baixo calão), o intuito da fanfic não é manchar a imagens dos personagens.
𝟎𝟎𝟒. Nos sigam no tiktok. (pinkquiet_ & evve.wm), estamos sempre postando diversas coisas sobre a fanfic.
𝟎𝟎𝟓. Votem e comentem, amamos interagir com vocês, se sintam à vontade para nos fazerem perguntas, pode não ser de imediato mas uma hora iremos responder vocês.
𝟎𝟎𝟔. Por fim, esperamoa que vocês gostem desses dois adolecentes que iram encantar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄.' Henrique Lemos
Storie d'amore𝐎𝐍𝐃𝐄 Clara Piquerez, filha do jogador do Palmeiras, Joaquín Piquerez. A garota um dia decide ir ver o jogo do pai, e acaba encontrando o filho mais velho do rival de seu pai. E Henrique Lemos, que como todo jogo, sempre vai ver o jogo do seu pai...