𝟎𝟐

323 40 1
                                    

- 𝐂𝗅𝖺𝗋𝖺'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝐂𝗅𝖺𝗋𝖺'𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 !

𝐒ão Paulo, 𝟎𝟑/𝟎𝟗

E cá estamos nós, dentro de um carro presos em um engarrafamento enorme, o transito está horrível, o motivo é obvio, o jogo. A maioria dos carro estão seguindo o mesmo trajeto que nós.

Decido abrir a janela e coloco meu rosto 'pra fora, sentindo a brisa fresca e os pingos de chuva. Estava aproveitando o momento até escutar um grito vindo de um carro qualquer e olho para a direção do carro.

― CARALHO, AS FILHAS DO PIQUEREZ TA NAQUELE CARRO ALI. - Um adolecente com a blusa do Palmeiras diz apontando para o carro onde estava eu e minha irmã.

Os carros começaram a ser movimentados para cada lado da rua, assim dando espaço para o meu carro andar, sendo sincera, me sinto um tanto quanto encomodada, ser famosa tem seus pontos positivos, mas também os negativos que muitas vezes me desconforta.

Ao longo do trajeto, o transito foi melhorando, deu tempo o suficiente de entramos na Neo Química Arena em um horário bom, que de para eu e a Cat encontrar uma parte de nossa família, os jogadores e minhas amigas.

Chegando em nosso destino e fomos até o vestiário do Palmeiras, eu e Cat decidimos dar uma trolada nos jogadores, vamos procurar um caixa de som e iremos usar a voz do Abel em um aplicativo de AI.

― Clar, achei a caixinha de som,  conecta no bluetooth aí! - Cat diz me entregando a caixa de som.

― Beleza. - Pego a caixa de som mas antes escrevo o que quero que o "Abel" ou melhor, a inteligência artificial irá dizer.

― Cat, o que podemos escrever pro AI dizer? - Falo em duvida

― Coloca aí que já ta na hora do jogo e quem se atrasar vai ter que sofrer uma punição - Cat diz rindo

Gostei muito da ideia, tinha que ser minha irmã né, escrevi e antes de conectar na caixinha, escuto como ficou, e sim, ficou IDÊNTICO, conecto meu celular na caixinha de som, antes de dar play no áudio, Cat bate na porta, minha irmã me dá o sinal para dar play.

Escutamos os jogadores surtandos dentro do vestiário e começamos a rir, provavelmente eles só tinha trocado de roupa e não terminaram de se arrumar, batemos na porta novamente e dessa vez, Richard abre a porta.

― Uai, são vocês? Já estão aqui pentelhas? Achei que iriam demorar mais, entre. - Richard diz nos abraçando

― Ei meninas, o que estão fazendo aqui? Já era 'pra vocês estarem na parte interna do campo nos esperando - Nosso pai diz

― Foi uma brincadeira papai, o jogo ainda não começou kkkk - Cat diz provocando uma risada de todos ao seu redor

É incrível o fato dela alegrar todos os lugares pela qual ela passa.

Entramos por completo e comprimentamos todo o resto do elenco, Cat estava conversando com nosso pai, já havia uma semana que não viamos ele, já me acostumei com a falta da presença dele, mas ainda sim machuca não ter um pai presente, principalmente quando sua mãe não está ao seu lado.

Sendo sincera, minha preocupação maior é por causa da Cat, diversas vezes já vi ela chorando quando vai dormir sentindo falta do nosso pai, não culpo ele, ele tenta nos proporcionar do bom e do melhor, mas ainda sim nos faz uma grande falta, pelo menos tenho minha família, que mesmo me brigando muito me dão um grande apoio.

[ • • • ]

Estamos quase entrando no campo, não encontrei todas as meninas apenas a Lara, que se encontra ao meu lado, estamos conversando sobre nossas expectativas 'pro jogo, eu e Lara nos conhecemos a muito tempo, desde quando tinhamos meses de nascimento, mantive o contato com a Lara, pois ela é filha do Veiga, então sempre encontrava ela em treinos e jogos, hoje em dia somos melhores amigas inseparáveis.

Eu e Lara somos Palmeirenses desde quando nos entendendo por gente, somos aquelas torcedoras que praticamente se matam pelo time, por mais que não vou em todos os jogos sempre assisto pela televisão.

Já estava na hora de entrar no campo, me dispeço da Lara e vou ao lado de meu pai, seguro sua mão e entramos no campo, sinto uma frio na barriga, eu amo a conexão que o Palmeiras tem com seus torcedores. Ver todos gritando e torcendo passa uma vibe tão boa.

 Ver todos gritando e torcendo passa uma vibe tão boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒

𝟎𝟎𝟏. A personagem principal é brasileira mas passou alguns meses de sua infância nos Estados Unidos.

𝟎𝟎𝟐. Os dias de postagem vem de acordo com nossa criatividade, então nos cobrar para postar capitulo não irá adiantar muito, mas será provável que atualizaremos toda semana.

𝟎𝟎𝟑. Ambos são adolecentes menores de idade, obviamente não terá conteúdo explícito (exeto palavras de baixo calão), o intuito da fanfic não é manchar a imagens dos personagens.

𝟎𝟎𝟒. Nos sigam no tiktok. (pinkquiet_ & evve.wm), estamos sempre postando diversas coisas sobre a fanfic.

𝟎𝟎𝟓. Votem e comentem, amamos interagir com vocês, se sintam à vontade para nos fazerem perguntas, pode não ser de imediato mas uma hora iremos responder vocês.

𝟎𝟎𝟔. Por fim, esperamoa que vocês gostem desses dois adolecentes que iram encantar vocês.

𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄.' Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora