apresentações

418 16 0
                                    

Meu nome é Rebecca de Souza Lombard tenho 20 anos e sou uma agente secreta, sou filha única da união de Makaya e Dimitre, muito mimada, tenho 1,65 de altura sou morena e mantenho meu cabelo curto, fiz faculdade de administração para ajudar minha mãe na rede de Pet Shops, hospitais e clínicas veterinárias que ela e meu pai têm, bom, eu não acredito que eu possa ter um amor como o de meus pais e por isso me apaixonar por alguém é a última coisa da minha lista.
Olá meu nome é Alicia, tenho uma irmã gêmea, e sou filha da Samy com o Lucas. Bom minha mãe está solteira depois da desilusão amorosa que ela teve com meu pai, mas voltando a falar de mim, tenho 22anos anos e estou na faculdade de psicologia forense, tenho 1,60 de altura, sou branca, e loira de olhos claros .
Oiii sou a Alice irmã gêmea da Alicia, tenho 22 anos, 1,60m, e sou a cara da minha irmã, para diferenciar um pouco, pintei meu cabelo de castanho, mas como temos uma vida difícil, de agentes secreta, prefiro mantê-lo loiro, assim como minha irmã, também faço faculdade de psicologia forense.
Haha... Oi, sou Ella, filha da Evily bom como minha mãe diz, eu não sei o que fazer da vida, kkkk brincadeira, sei sim, faço faculdade de moda, estou em meus 19 anos sou "branquinha-loira", e moda é comigo mesma...risos
O...oii sou Kristen, a "branca de cabelos castanhos", tenho 22 anos e faço faculdade de engenharia química, sim, sou extremamente tímida, por isso fico em casa ou na faculdade, mesmo conhecendo o mundo que cerca minha mãe.
Oi eu sou kimberly, tenho 21 anos sou alta, morena, com lindos cabelos negros, sou modelo o que faz meu pai arrancar os cabelos fora kkkk tô nem aí, sou doida e não me importo com nada...mas amo minhas primas, amigas, e claro minha família. .rsrs
Olá sou a Rhana filha da Layanne tenho 22 anos, 1,60m, e estou quase me formando em engenharia da computação, e com isso trabalho na central do FBI.
E eu sou Sarah Cristina, eu sei, eu sei, pra que um nome tão grande? É pra quando minha mãe gritar meu nome, me dê tempo de fugir...kkkkkkk... Minha altura é 1,70m, sou branca, de cabelo preto, e olhos claros, também sou agente secreta, e faço relações públicas porque gosto de ter uma vida "normal" e por isso moro no Brasil com minha mãe/avó, mas como tenho que fazer estágio, vim para Nova York morar com minhas primas , claro que com elas timidez não existe e mico é quase uma obrigação de ter todos os dias....

Rsrs...Então espero que vcs gostem delas logo vamos descobrir que elas são piores que muita máfia da Itália ...kkkkk....votos e comentários por favor

AO SEU LIMITE (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora