O começo (parte III )

79 2 0
                                    

Kimberly - voltamos para a cidade e não sabíamos o que fazer,mas agora que encontramos ela é deixamos a Sarah lá temos que voltar e com reforço,dirigimos para a casa da nossa avó,todos estavam dormindo por que são quase quatro horas da manhã,assim que estacionamos ligo para o vovô ele atende no terceiro toque digo que estamos na casa e precisamos falar com toda a família,entramos e nos sentamos na sala logo todos já estão reunidos,tomo coragem me levanto e vou para o centro da sala .
-bom dês que a Rebecca sumiu eu e as meninas decidimos investigar,descobrimos que ela é uma agente dupla e que muitas vezes forneceu informações sigilosa,mas depois de um tempo ela descobriu que estava sendo enganada,mas era tarde para sair sem comprometer a todos,ela nos envio uma caixa cheia de documentos e uma carta a onde ela conta tudo sobre os planos deles,eles vão nos atacar e estão usando ela para isso, que agora ela não pode mais lutar para fugir -falo todos estão me olhando sérios .
-por que ela não pode mais lutar para fugir e cadê a Sarah? -meu avô pergunta sério .
-bom depois que recebemos a caixa decidimos ir atrás,mas não por que queríamos salvar a Rebecca mas por que ela está grávida e agora a Sarah está presa na casa com ela,nos invadimos o sistema de segurança deles agora podemos os monitora a Rhana está com o computador que tem as imagens precisamos de um plano para invadir a casa sem prejudicar as duas que estão pelo que vimos nas imagens eles estão machucando a Rebecca pois ela está desmaiada no porão da casa -Dimitre da um soco no parede e grita,e então cai de joelhos e chora como nunca vi meu tio chorar,meu avô liga para os outros agentes e começa os planejamentos em 48 horas invadiremos a casa e finalmente esse pesadelo irá acaba.
Minha avó liga para Makaya que está no Brasil para voltar e ela fala que logo está lá para receber a filha, eu e as meninas vamos comer alguma coisa e escutar os planos que eles estão fazendo ,quando já está quase escurecendo a tia Maky chega com seu filho André que já está aprendendo andar ele é lindo,e a cara do pai,depois de muito discutimos vou dormi .
Rhana -durante o trajeto da cada até a casa dos Lombard ,vendo as câmeras a Sarah estava com a Rebecca no porão mãos em uma determinada hora um homem entro e viu Sarah e a bateu não sei por que não reagiu já que ela é uma das melhores em luta corpo a corpo,sei que ela é traumatizada mas isso nunca a fez parar antes ,depois que chegamos e contamos tudo e a makaya volto para a felicidade de Dimitre,deixo eles com o computador e subo lara tomar banho e me trocar depois que fiz tudo isso e decido deitar escuto muito gritos e coisa quebrando e então a corri dia começo ,desci correndo Dimitre estava vermelho e com muita raiva já tinha quebrado a sala inteira o João tento o conter mas só depois depois de makaya ir abraçar ele é conversa ele se acalmou mas ainda muitas pessoas corriam pela casa fui ver as imagens das câmeras e quase vomitei havia a homem suspenso no porão que se debatia enquanto mais três homens o cortava,teve um momento que eles cortaram a barriga do que estava preso e tiraram as tripas dele para fora enquanto Sarah e Rebecca assistiam a tudo,já dava de ver a barriga grande da Rebecca e que estava bem machucada a Sarah também já estava machucada ,demoro ainda algum tempo até o homem parar de se mexer as meninas estavam chorando encolhidas em um canto ,assim que o homem morreu desarmaram e o tiraram de lá minutos depois voltaram com baldes de água e jogaram sobre elas ,elas tremiam de frio naquela região fazia muito frio pois é tudo cercado por mato, depois disso saio de lá vou ao encontro dos outros para saber como vamos agir ,mais algumas horas e estamos prontos para ir ,estamos em 20 carros mais ou menos e armados até os dentes, depois de chagar na casa ficamos em uma distância segura ,cercam os a casa e esperamos os próximas ordens, eu não iria entra ia ficar lá fora analisando as câmeras e passando informações, quando eu vejo pelas câmeras que todos os homens estão dentro da casa falo para o senhor Luiz que está liderando,eles vão agachados até conseguirem se aproxima alguns entram pelas janelas outros arrobam a porta ,escuto muitos tiros todos falando ao mesmo tempo ,gritos e está uma confusão muito grande lá dentro,já se passo 1 hora e aí da estão trocando tiros ao longe no fundo da casa vejo Dimitre trazendo Rebecca nos braços e João traz Sarah eles colocam elas em um carro e o mesmo sai a mil os dois dão um aceno e pegam algumas armas e vão para dentro da casa e então depois do que pareceu uma eternidade vem o silêncio, eu e outras pessoas que estão comigo ficamos esperando que alguém saia mas ninguém vem tento chamar eles pelo ponto mais ninguém responde e eu começo a me desesperar ,depois de mas algum tempo o João pede pra chamar a ambulância e depois de eu fazer isso corro para dentro da casa ,que está toda destruída tem muitos corpos espalhados pelo chão eu vou andando até encontrar eles ,Dimitre e o senhor Luiz estão muito ferido e sangram muito eu tento fazer o máximo que posso,mas um pouco antes da a ambulância chega seu Luiz tem um ataque cardíaco e eu tenho que o reanimalo, até os médicos chegarem depois que todos são levados para o hospital eu vou com um dos carros para o hospital, só aí me toco da falta das meninas,mas eu estava tão ocupada e preocupada que nem prestei atenção em quem entro na casa dou de ombros e digo para mim mesma que elas estão a caminho do hospital com os outros .



Desculpa a demora está meio confuso mas está ....

AO SEU LIMITE (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora