Harry Pov
Quando escorre por sua pele, tão quente e saboroso. Meus olhos praticamente pulam querendo traçar minha língua violentamente até todo aquele líquido espesso sumir. Chupando, sugando tudo o que eu podia. Era realmente lindo como aquilo desenhava em sua pele. Tão vivo e perfeito.
Olhei para minha mão, o objeto que eu segurava estava repleto, todo manchado com seu líquido reluzente aos meus olhos. Adentrei mais profundo em seu corpo, arrancando um gemido de dor, me causando um prazer imenso. Ele não parava de implorar "Por favor, Harry, por favor!" E eu só conseguia escutar "continue, Harry, continue!" Não poderia ser mais excitante.
- Agora vamos chegar ao ápice, babe. - sussurrei ao pé do seu ouvido ecoando minha voz rouca em seus poros.
Seus olhos marejados encontraram os meus, tão profundos, querendo tocar minha alma, ou pelos menos conseguir encontrá-la. Um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Aquela era a minha parte favorita, era a hora que o prazer chega ao máximo, a hora em que os gemidos se misturam em gritos desesperados.
O objeto entrou forte e preciso enquanto ele ainda me encarava, aos berros. Desespero. Dor. Suas pupilas relaxaram, deixando um olhar semiaberto. Meus músculos tensionaram, meu coração acelerou, sentindo o calor invadir cada pedaço de pele, cada órgão, cada osso do meu corpo.
Selei seus lábios, enquanto assistia minha parte favorita se realizar. O brilho de seus olhos estava se dissipando, levando consigo toda sua mísera vida. Senti o hálito do seu último suspiro vivo, era meu aroma preferido. Arrastei a faca de seu abdômen, rasgando a pele até seu peito. O líquido se expandiu, enchendo meus olhos de luxuria com aquela cor avermelhada tão forte.
O calor abandonava seu corpo a cada segundo, e ali, cheguei no meu ápice.