Único

206 30 0
                                    

Tudo estava desgastado na vida de Soojin.

Carreira perdida, reputação perdida, e, o pior de tudo, ela estava perdida.

— Shushu, eu não sei o que fazer agora — assume à garota que estava em seus braços, a mulher da sua vida, seu tudo.

— Com sua carreira? — Shuhua pergunta enquanto move sua cabeça no peito da namorada apenas para olhá-la. Poderia se passar anos e o coração da mais nova sempre ficaria um estrago quando seus olhos se encontrassem. E como não ficaria? Aquela era Seo Soojin, a mulher mais elegante, adorável e sexy que Shuhua já havia conhecido.

Pena era que Soojin não pensava o mesmo de si mesma.

A mais velha puxa ainda mais a mais nova para perto de si, como se pudesse quebrar se não tivesse Yeh Shuhua ao seu lado, dando seu calor e seu carinho apenas e unicamente para ela.

— Também. Eu acho que eu sou um caos total — ri, como se aquilo fosse uma piada e não algo que vêm acabando com sua saúde mental.

— Ei — Shuhua segura um dos lados do rosto de Soojin com uma mão, fazendo um carinho de leve como se aquilo fosse a proteger para sempre. Em seus olhos, apenas existia carinho e admiração —, você não é um caos, tá muito longe de ser isso, Jin-ah.

Uma lágrima solitária desce pelo rosto de Soojin, e Shuhua a limpa com o dedo.

— Você tá aí, brilhando como nunca, sendo uma estrela. Você evoluiu tanto, meu amor, como artista e como pessoa. — Sorriu orgulhosa, mas seu sorriso foi sumindo aos poucos. — Eu piorei. Voltei a trabalhar no restaurante dos meus pais que não param de dizer que "avisaram que essa coisa de ser artista acabaria assim". Todos falam mal de mim, e os únicos que não falam são meus fãs, que não tem nenhuma notícia minha há mais de um ano.

Shuhua abraça a namorada com delicadeza e carinho, e Soojin chora no ombro da taiwanesa. Isso dura por um tempo, porque a mais nova não sabe direito o que fazer, então apenas tenta ser alguém para Soojin desabafar. E às vezes se sentia meio ridícula por isso, por não conseguir falar a coisa certa.

Seo Soojin era uma mulher incrível, em todos os aspectos. E havia perdido toda sua confiança, o que partia o coração de Shuhua.

Com um último soluço, Soojin sai dos braços da namorada. Bom, talvez Shuhua não saiba disso, mas ela conseguia ser o ponto de segurança da coreana sem fazer menor esforço ou sem se quer dizer uma palavra. Era apenas ela, sua Shuhua, seu amor, seu porto seguro.

— Escuta — Shuhua segurou às mãos de Soojin, olhando no fundo dos olhos marejados. — Eu te acho uma mulher incrível. Você é forte pra caramba! E, merda, eu te amo tanto, você sabe disso. Eu te acho maravilhosa, nunca um caos. E você brilhou muito enquanto estava no Idle, mas isso não significa que você não brilha fora dele, porque você brilha sozinha, e tanto! — Falou completamente sincera. Depois pegou uma das mãos de Soojin e levou ao próprio peito. — Vê como está disparado? Você me faz brilhar, de tão forte que é seu brilho.

O coração de Soojin estava mil vezes mais disparado, porque aquela era Shuhua. Era a única que conseguia sentir verdade naquelas palavras que poderiam ser um pouco clichês para quem visse de fora, mas nunca para Soojin. Tudo o que a taiwanesa fazia disparava o coração da coreana. E nenhuma outra garota ou garoto poderia ter o efeito único que apenas Yeh Shuhua tinha sobre si. Era dela e ela também era sua. Tinham uma conexão que nada no mundo poderia quebrar.

— Obrigada, meu doce. Eu te amo muito mais. Mas eu não consigo mais sentir isso sobre mim mesma — a mais velha teve que segurar o choro.

Os olhos de Shuhua só parecem ter ficado mais preocupados. Mesmo assim, ela leva suas mãos em cada um dos lados do rosto, colando suas testas.

— Esse é o ponto. Você é a pessoa mais maravilhosa do mundo pra mim, mas também precisa ser pra você, entende?

Soojin estrala a língua.

— Aonde quer chegar?

— Acho que você deveria fazer terapia, meu bem.

Soojin ficou em silêncio enquanto sentia os dedos de Shuhua fazendo carinhos leves em sua bochecha. Soyeon também havia dito aquilo, e talvez fosse verdade. Talvez estivesse passando de hora de começar a cuidar de si e parar de pensar sobre o que outras pessoas estão pensando.

Talvez seu sonho não tenha acabado.

— Acho que você está certa, minha Shushu — assume, fechando os olhos. — Principalmente se eu quiser voltar.

— Voltar? — pergunta Shuhua, confusa sobre o que a namorada queria expressar com aquilo.

— Voltar para os palcos — sorri. — Acho que quero voltar a ser uma idol. Talvez em carreira solo... quero tanto! Mas preciso me cuidar primeiro.

— Espera, isso é sério? — Shuhua questiona, afastando as testas e olhando para Soojin com um brilho nos olhos.

Soojin afirma com a cabeça e um sorriso gigante no rosto.

Shuhua solta um gritinho exagerado e pula em cima da namorada, fazendo com que ela se deitasse no sofá e atacando-a com um multirão de beijos por todas as partes do rosto. Soojin ria com o contato dos lábios de Shuhua em todos os cantos de si.

Depois de parar, Shuhua se sentou sobre o colo de Soojin e uniu ambas as mãos enquanto a encarava com um sorriso bobo no rosto, deixando a coreana corada.

— Que foi? — perguntou a mais velha.

— Acho que você vai ficar tão linda nos palcos de novo — disse em completa admiração. — Vai ficar perfeita quando cantar com essa voz que é tão sua. — Sorriu. — Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você do meu lado. Pode apostar que serei sua maior fã!

Soojin só corou mais.

— Ah, para com isso!

— É verdade! — Shuhua se deitou sobre o peito da mais velha, escutando o coração alheio bater tão forte que o próprio se encheu de carinho.

Elas ficariam bem, sempre ficavam. Já passaram por tanta coisa... e mesmo assim sempre estiveram lá uma para a outra. Nada no mundo poderia separá-las. Nada no mundo poderia descrever o amor que sentem uma pela outra. Nenhuma palavra bonita descreveria o turbilhão de sentimentos que ambas compartilham.

Elas eram o amor uma da outra.

Nada no mundo pertencia à Soojin no momento. Exceto Shuhua, sua namorada, sua melhor amiga, sua musa, sua inspiração, sua futura esposa, sua pessoa favorita no mundo.

Em homenagem ao solo da Soojin, resolvi lançar essa one shot curtinha, mas cheia de amor <3

Stream Agassy!!!!

My Love Mine All Mine I SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora