—Eu nunca vou me casar, vou viver livres de conflitos políticos! Quero ser feliz longe da alta sociedade! —diz Anne com apenas 13 anos.
5 anos depois...
—Não vou me casar, pai! —grita Anne assustando todos que estavam na sala.
—Não é uma escolha para você, princesa Anne! Você já está passando da idade de se casar, preciso de netos! —rei William já irritado com o comportamento inapropriado de sua filha. —Você terá até sua cerimônia de maioridade para escolher um pretendente. Se não, terá que se casar com o rei do reino vizinho, que teve sua cerimônia de casamento recente com sua 5°esposa.
—Pai! Ele é 40 anos mais velho que eu e minha cerimônia de maioridade é daqui a 5 meses! Não vou me casar com ninguém! —grita saindo da sala e indo para seu quarto.
—Isso não vai ficar assim, irei fugir! —pensa consigo mesma.
Na noite seguinte, Anne com uma pequena bolsa sai de seu quarto por uma passagem secreta que vai em direção para fora do palácio em frente a floresta e assim Anne entra na passagem e ao sair corre para dentro da floresta rapidamente, pois sabe que logo os guardas perceberão sua ausência.
Enquanto isso no palácio, uma de suas empregadas entra no quarto para fazer a limpeza noturna.—Princesa...—começa a procurá-la pelo quarto e sem resposta de onde pode estar Anne, logo, corre em direção ao guarda que fica do lado de fora dos aposentos da princesa como vigia.
-Sir.Jonh! A princesa....A princesa não está em seus aposentos e algumas roupas e pequenos pertences dela sumiram também e.....
Antes mesmo da empregada terminar de falar, Jonh logo foi juntar os cavaleiros para ir em busca da princesa. Jonh vai em direção aos aposentos do rei William para informa-lo do ocorrido.
-Vossa majestade! Sinto muito por interrompe-lo de seu descanso, mas tenho más notícias para lhe dar.. A princesa Anne fugiu do palácio, creio que há pouco tempo.
—O que!? Como vocês permitiram isso!? -se levanta e vai em direção a Jonh enfurecido. —Não estou mantendo os cavaleiros brancos para ficarem de bunda para cima! Seus inúteis!
— Peço perdão, vossa majestade. Já estamos em busca da princesa, iremos encontrá-la logo. Estimo que antes do amanhecer.
—Excelente. Se não encontrar Anne até o ressurgir do sol, seu pai sofrerá as consequências. Ao encontrá-la traga ela a mim.
—Sim, vossa majestade...
—Procurem a princesa como se suas vidas dependessem disso, porque realmente depende!! —Todos continuam correndo sem rumo pela floresta.
—Eu consigo ouvir eles vindo! Como eles descobriram tão rápido!? Tenho que me apressar...Ah!! —tropeça no tronco de árvore e desaba inevitavelmente no chão.
—Ouvi barulhos vindo daquela direção, cavaleiros. Se apressem!
—Droga! Eles são muito rápidos, assim eles vão...—um guarda segura suas mãos de repente.
—Me solta!! Eu ordeno!!!
—Desculpe, princesa. Formos ordenados por seu pai, o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre minha própria mão e o feiticeiro
RomanceAnne, uma princesa que já passou da idade de se casar, está sendo pressionada para arrumar um pretendente pelo seu pai até a sua cerimônia de maioridade. -Vá encontrar os dragões ainda filhotes e eu deixarei você ficar solteira até quando q...