margaret ; polin

186 14 2
                                    

18 de dezembro 2023

Penélope sempre foi apaixonada em Colin Bridgerton, isso não era segredo para ninguém. Penélope sempre foi uma menina reservada desde de muito nova, a mesma deu seu primeiro beijo aos 16 anos, pois como ela dizia "eu não quero beijar qualquer um".

A mesma sempre foi apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga e respectivamente seu melhor amigo, quando surgiu aquele sentimento Pen achou ser algo passageiro, mas já se passaram alguns anos e Penélope continua completamente caidinha pelo seu melhor amigo.

Penélope estava sentada em sua cama enquanto ouvia "Let the light in" da Lana, que com toda certeza era sua cantora favorita e lia "vermelho, branco e sangue azul" por indicação de El.

- Ooh, turn your light on, look at us, you and I, back at it again.

Cantarolava a ruiva.

Penélope desde de muito nova tem problemas com seu peso, seu corpo, seus cabelos e vivia se perguntando se esse amor que todo mundo dizia realmente existia.

Com seus 26 anos Penélope sempre teve seus relaciomentos fracassados, a mesma tentava amar outra pessoa, mas nunca conseguia, pois seu coração já tinha dono e ele era Colin Bridgerton.

Colin por outro lado era bem galanteador, vivia na farra, era o famoso "pega e não se apega".

Penélope sempre ouvia Mariana (uma ficante podemos dizer "premium de Colin), o quanto Colin era bom de cama, o quanto beijava bem e bla bla bla.

Ouvir aquilo a machucava, mas como ela sempre dizia "Não há o que fazer, Colin nunca iria se interessar por mim".

"Got my dress on tight 'cause you know that I, look shinin' in the light, there's so much ridin', on this life and how we write a love song"

Cantarolava perdida em seus pensamentos intrusivos, até que sente seu corpo ser abraçado por alguém.

A ruiva vê Bridgerton abraçar seu corpo.

- Oi Colin.

- Oi Pen.

Logo começa a tocar Margaret da Lana.

"This is a simple song, gonna write it for a friend, my shirt is inside out, I'm messy with the pen"

Pen continuava a ler seu livro e Colin parecia ler junto.

"Cause, baby, if your love is in trouble, When you know, you know"

- Pen, preciso conversar com você.

Penélope logo trata de fechar seu livro colocando um marca página no meio.

- Aconteceu alguma coisa Cols?

- Não é nada disso Penélope.

- Então a coisa é séria, está me chamando de Penélope... Eu fiz alguma coisa? Meu deus, eu fiz alguma coisa, me desculpe Colin.....

Bridgerton fica de saco cheio de Pen se culpar por algo que nem era sua culpa, por isso ele a cala com um beijo.

Penélope no começo fica sem reação mas logo o beija de volta.

"When you know, you know".

Logo Colin para o beijo e olho no fundo dos olhos de Penélope.
Naquele exato momento Penélope finalmente soube o que Lana queria dizer em Margaret.

Porque quando a gente sabe, a gente sabe e ali Penélope percebeu o quanto Colin Bridgerton gostava dela e que o amor poderia sim ser leve.

"The party is december 18"

E como dia 18 de dezembro ia ser para sempre lembrado na vida de Penélope e Colin

"Cause when you know, you know"

E ao som de Margaret, Colin e Penélope finalizaram a noite de ambos.

"When you're old, you're old
Like Hollywood and me
That diamond on your ring
The soul that you bring to the table
The one that makes me sing, 'ing in a minor key
Diamond on your ring"














espero que tenham gostado da one, quem sabe venha mais um com o casamento deles.
with love, favshazz

margaret ; polinOnde histórias criam vida. Descubra agora