┊ ↬ sweet, sweet, you know?

1.2K 158 127
                                    

Na manha seguinte, Felix avistou um tempo chuvoso lindo lá fora, mas pena que o termo "lindo" só formou para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manha seguinte, Felix avistou um tempo chuvoso lindo lá fora, mas pena que o termo "lindo" só formou para ele. Hwang, o que parecia escolher a chuva e a noite, não gostou do que estava vendo da janela embarçada do quarto, pelo contrário odiava, então se apressou e logo fechou as cortinas brancas. Caminhou ate seu closet se trocar para a aula de artes, aquele garoto tinha alguma coisa, e Lee sabia isso, todas as teorias estavam sobre sua cabeça, foi aí encontrou uma foto em papel de Hyunjin e um garoto de cabelos castanhos grandes.

Suponhou que seria o antigo melhor amigo dele, então usou toda sua inteligência — porém pouca — para descobrir quem era a pessoa, e se quer atingir pessoas que não gostam de você, basta ir no ponto fraco, antigas amizades.

Assim que descobriu todas essas informações, foi até o andar 7, bateu na porta do quarto 201, e esperou, não demorando muito, o mesmo jovem da foto o atendeu.

— Oi! —  Ele dizia super animado com um dos seus gatinhos na mão, e um avental sujo de molho de tomate, provavelmente cozinhando.

— Oi! eu vi essa foto aqui no quarto de Hyunjin, e vi que eram próximos, sem querer me interromper, queria saber sobre o falecido namorado dele..— Lee deu uma desculpa esfarrapada para poder conseguir oque queria.

— ... Você é colega de quarto de Hyunjin?— Perguntou desconfiado.

— Sim. — Tentou sorrir meigo, mas a vingança que vinha a sua cabeça era bem maior do que ser fofo ou educado com outros.

— Hm, entendi..nos somos amigos há um tempo, Eu sou o único que consigo falar com ele ainda..O que acha de entrar para conversarmos melhor?..— Opinou.

— Claro! — Logo entrou se ajeitando e se sentou no sofá, onde dormia mais 2 gatos.

— Bom, como ia dizendo, eu sou o único que consegui manter contato com ele,pelo fato dele sempre estar em 2 lugares, sempre consigo um jeito de chamar ele para fazer alguma coisa.
— Puxou ar soltando seu gato que saiu em disparada brincar com seu peixe de pelúcia. — Enfim, ele não fala muito desde que brigou com todos nós.

— Nos? — Prestou mais atenção.

— Sim! nós tínhamos um grupo de amigos, aqui.

Ele se levantou para pegar uma foto no porta retrato e deu para Lee ver melhor, era um grupo feliz de 8 amigos, por incrível que pareça Jeongin e Changbin estavam lá, Então era por isso que falavam tanto de Hyunjin.

— Mas, se não se importa, por que brigaram?..— Perguntou levemente curioso.

— Ele estava jurado que meu ex havia dado encima de Heon, como parece, Hyunjin pode se tornar obsessivo com um tempo, mas é um obsessivo protetor, aquele que só quer proteger quem ama, daqueles que não prestam entende?.. Mas aquela obsessão, foi se tornando constante, e Hyunjin só havia ficado desse jeito depois que Heon entrou na escola. E eles começaram a namorar.. A teoria de Jeongin, e outras coisas que colidiram com o término da amizade.

don't let me love you | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora