┊↬ enemies?

2.2K 225 329
                                    

Com seus olhos tremendo e seus cabelos molhados por conta da chuva Lee Felix esperava algum sinal da diretora da escola intense music, aparecer e ter a piedade de aceita-lo para trabalhar com algo dali, e então ela apareceu com alguns papéis na mã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com seus olhos tremendo e seus cabelos molhados por conta da chuva Lee Felix esperava algum sinal da diretora da escola intense music, aparecer e ter a piedade de aceita-lo para trabalhar com algo dali, e então ela apareceu com alguns papéis na mão e uma caneta na mão.

— Aqui, não temos muitos empregos aqui na escola, mas temos um quarto vazio no andar 6 ninguém dorme lá a 5 anos, se quiser está livre. — Disse entregando a chave ao jovem.

— Oh! muito obrigada senhora, muito obrigada! — Ele falava para a senhora que parecia ter dó do mesmo, mas aqueles olhos não pareciam ter dó mas nojo de sua cara um pouco suja de lama,  por conta da chuva e também vir correndo até o grande lugar.
Assim que saiu da sala da diretora, o garoto que lhe guiou até lá assim que o avistou na porta logo se levantou para saber se poderia ficar ou não.

— Iai? conseguiu? — O olhou ansioso.

— Sim! muito obrigada jeongin, não sabia oque iria fazer sem voce, ela disse que vou ficar no andar 6 no quarto 207 — Lhe mostrou as chaves.

— Vixe — Coçou a cabeça um pouco preocupado.

— O que? e...mal assombrado? — Questionou logo depois que viu a expressão do garoto.

— O que? não, e do Hwang Hyunjin, ele perdeu o namorado dele a 5 anos atrás e desde então nunca mas tivemos contato, a única vez que nos vemos, é na sala de dança mas depois que acaba, ele sobe para o quarto dele que nem dá para ver. — Falou olhando as unhas.

— Entendi, será que ele me deixa entrar? — Engoliu seco tentando não surtar.

— Provavelmente não, mas vamos lá vou deixar você tomar banho no meu quarto e depois subimos. — Tentou encoraja-lo.

— Tá bom. — Afirmou sem pensar duas vezes, ele precisava de um bom banho, nunca havia se sentido tão sujo.

Assim que ambos entraram no elevador percebeu que o garoto era cheiroso, ele tinha pele perfeita e cabelos hidratados, Felix olhava cada detalhe em seu rosto, e ele admitia, sentia um pouco de inveja do mesmo, ele era tão.. perfeito.

Logo o elevador se abriu, e os jovens adentraram no quarto de Jeongin, o namorado dele, Seo Changbin, o esperava para ver um filme, tanto que quando encontrou Yang, ele estava com dois baldes de pipoca na mão.

— Temos visita meu amor?  — Questionou ao garoto de cabelos castanhos.

— Não, só vou deixar ele tomar banho aqui e depois ele vai subir para o quarto de Hyunjin. — Disse sorrindo meigamente.

Sem motivos, Changbin soltou uma gargalhada sincera e olhou para os dois um pouco confuso.

— Ele vai entrar no quarto dele? — Continuou a gargalhar.

— É parece que sim. — Sorriu também. E enquanto isso, Lee procurava a graça na conversa, olhando os dois com uma certa curiosidade.

Aos poucos, não tinha certeza do por que eles falavam tão mal de Hyunjin um para o outro, então o loiro queria conhecer esse tal de Hyunjin, então tomeu banho as pressas e se vestiu rapidamente com umas das roupas do seu novo amigo.

don't let me love you | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora