O Legado Eterno

37 8 0
                                    

O tempo passou e o reino de Eldoria floresceu sob o reinado de Jungkook e Jimin. Seu amor se tornou uma lenda, inspirando gerações futuras a buscar a verdadeira união de corações e almas. O ômega divino continuou a usar seus poderes para proteger o reino e garantir a felicidade de seu povo.

Jungkook e Jimin tiveram filhos, que herdaram a linhagem divina e o amor inabalável de seus pais. A família real se tornou um símbolo de esperança e força para todo o reino. Os cidadãos de Eldoria prosperaram sob seu governo justo e generoso.

À medida que os anos passavam, Jungkook envelheceu, mas seu amor por Jimin permaneceu tão intenso quanto no primeiro dia em que se encontraram. Juntos, eles construíram um legado eterno de amor verdadeiro, coragem e dedicação ao bem-estar do reino.

Quando chegou a hora de deixar este mundo, Jungkook partiu em paz sabendo que Jimin continuaria a proteger Eldoria e a guiar seu povo com sabedoria. O ômega divino, mesmo sentindo a dor da perda, continuou a honrar o legado de seu amado, mantendo viva a chama do amor que compartilharam.

E assim, a história de Jungkook e Jimin foi contada por gerações, lembrada como um exemplo de um amor poderoso e duradouro. O reino de Eldoria permaneceu como um lugar de harmonia e prosperidade, onde o amor sempre prevaleceria sobre as trevas.

Fim da história.

O Rei e o Ômega DivinoOnde histórias criam vida. Descubra agora