O Encontro dos Destinos

80 9 0
                                    

No majestoso reino de Eldoria, o Rei Jeon Jungkook governava com justiça e sabedoria. Seu reinado era marcado por paz e prosperidade, mas uma inquietação pairava no ar. Uma antiga profecia havia sido revelada pelos sábios do reino, anunciando a chegada de um ômega divino, um ser abençoado pelos deuses com poderes extraordinários.  Enquanto isso, em uma pequena vila nos arredores do reino, vivia Park Jimin, um jovem ômega de beleza inigualável e dono de uma aura misteriosa. Jimin era filho de deuses, uma linhagem rara e venerada. Seu coração pulsava com a energia divina que fluía em suas veias.  Em uma bela tarde ensolarada, os caminhos de Jungkook e Jimin se cruzaram de forma inesperada. O rei estava em uma visita às vilas do reino quando avistou Jimin em meio a uma multidão. Seus olhares se encontraram e algo inexplicável aconteceu. Uma conexão profunda e intensa surgiu entre eles, como se o destino tivesse traçado seus caminhos desde o princípio dos tempos.  Jungkook sentiu seu instinto alfa lúpus despertar diante da presença magnética do ômega divino. Ele sabia que Jimin era especial, destinado a desempenhar um papel crucial no futuro do reino. Determinado a proteger aquele que o coração lhe indicava como seu verdadeiro amor, o rei decidiu trazer Jimin para o palácio. 

O Rei e o Ômega DivinoOnde histórias criam vida. Descubra agora