AVISOS (LEIAM)

1.3K 191 37
                                    

Uou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uou... Quanto tempo que eu não sei qual é a sensação de postar uma história nova kkkk bem, essa meio que não é nova, mas tudo bem...

Como vocês estão, meus boolinhos de pêssego? Eu sou a Thai, ou Boo, ou Cristal! kkk mas ultimamente estou apaixonada pelo nominho "boo".

Meraki é uma au minha que eu postei no twitter e está lá só que incompleta, então eu vou aproveitar que não irei continuar a au lá e começar a postá-la aqui. E essa é a tão necessária página de avisos, porque essa história NECESSITA de um capítulo só para isso.

Essa fanfic aborda temas como tráfico humano, violência (física, psicológica e sexual), exploração infantil, drogas e etc. Violência física e psicológica podem vir a serem gráficas em alguns momentos.

No início, os taekook não vão ser exatamente fofos kkkk O Jk é um personagem duro na queda e muito turrão, então estejam preparados para odiarem ele por um tempo, tudo bem?

Eu não vou retratar mafiosos fielmente a vida real, tenho direito a licença poética e vou escrevê-los da forma que me parecer melhor e que condiz com meu personagens, mas isso não faz deles menos "mafiosos". Então não espere nada de água com açúcar. (Eu falando como se vocês não estivessem acostumados porque eu não escrevo nada água com açúcar.

Por enquanto é só. No início de cada capítulo eu vou colocando os avisos necessários.

Vou soltar o prólogo junto com a att de Latíbulo daqui a pouco, então fiquem na espera! 

AMO VOCÊS! 

Os personagens já voltaram ao twitter @/TETE_MERAKI e @/JEON_MERAKI.

Eu estou com um novo perfil então sigam @pearlsfortaekoo, mais detalhes na bio do meu perfil, no meu carrd.

Até daqui a pouco 💜


Meraki × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora