São Paulo, 22:15
Rachel havia seguido o conselho de sua melhor amiga. Tomou um banho, terminou de fechar suas malas e ajeitou as malas dos filhos. Gabriel e Clara já estavam dormindo, e sua mãe havia seguido pelo mesmo caminho. Ela estava muito pensativa, em sua cabeça havia surgido uma ideia muito maluca, mas ao mesmo tempo muito necessária, dissemos mais cedo que Rachel não era impulsiva, mas naquele momento a impulsividade era talvez a melhor saída, sua melhor saída. Em poucos minutos ela faz uma malinha pequena de mão, com uma peça de roupa, roupa íntima, acessórios essenciais e algumas coisas que lhe seriam uteis mais tarde.
Pegou seu celular que havia desligado mais cedo e passa uma mensagem rápida para seu advogado:
Boa noite meu amigo e doutor, estou indo agorinha para o Rio De Janeiro, de última hora mesmo. Já solicitei a empresa para deixar o jatinho em ponto de partida, estou indo até o aeroporto. O senhor poderia mudar o horário da minha viagem de amanhã com os meninos? Pode ser ás 15:00, vi que tem voos disponíveis para esse horário, beijos, boa noite. Não se preocupe, está tudo bem comigo!
Era mais ou menos 23:30 quando ela já estava embarcando em seu jatinho particular, já havia deixado um recado no celular para sua mãe avisando de sua viagem repentina, aproveitou o embalo e entrou em contato com uma amiga carioca de André, solicitando o endereço dele, mas deixou claro que queria que fosse uma surpresa.
Rio de Janeiro 00:10
André havia recebido mil mensagens de Danielle e muitas ligações, mas recusava todas, estava extremamente ansioso e nervoso, esperando que finalmente Rachel escutasse o seu recado e o retornasse, sabia que era em vão, já que aquela altura ela estaria praticamente no quinto sono.
— Droga, eu não quero te perder, não dessa forma - ele aperta os olhos com a palma das mãos e esbraveja toda sua ira, estava irreconhecível.
Por um momento ele é interrompido com o sonar da campainha. Ele revira os olhos imaginando ser Danielle, sabia que ela era insistente, e muitas vezes agia por impulso. Mas para sua humilde surpresa, era ela, Rachel.
— Rachel!?!?!?! - O sorriso que brotara em seu rosto se apaga ao notar o rosto nervoso e um tanto sério dela - eu sei, precisamos conversar.
Ela apenas assenti com a cabeça e ele lhe dá passagem para que ela possa adentrar em seu apartamento moderno, organizado e lindo.
— Antes de qualquer coisa, deixe-me dizer, você está uma grande gata.
Rachel usava uma calça peluda e uma blusinha branca, com um decote generoso bem a frente. Alguns minutos de conversa foram necessárias para que ela pudesse tirar de sua cabeça qualquer dúvida que a mídia suja pudesse meter em sua cabeça, André contou tudo como aconteceu, desde o princípio e em como a mídia manipulou toda uma situação para confrontar ambos.
— Me desculpa André, eu pareci uma louca de vim parar aqui, é que eu... - ela é interrompida pela sua voz que embargou com a chegada das lágrimas - você sabe que eu...
— Não! Nada disso - André a interrompe com um incrível e delicado puxão de cabelo - você quer isso? - ele faz uma voz sexy bem perto do ouvido dela - isso vai fazer você esquecer toda essa situação.
Ele não via o rosto dela, mas ela estava com os olhos virados, e mordendo o lábio inferior, sentindo como o hálito quente dele entrava em contato com seu pescoço. Sem pedir licença uma mão dele agarra a cintura dela, enquanto sua boca começa a distribuir beijos pelo pescoço dela e a outra mão de André ainda sustentava os cabelos dela em forma de rabo de cavalo.
Finalmente os cabelos dela conseguem se livrar das mãos famintas dele, em um impulso rápido ela sobe em cima dele com as pernas agarradas na cintura, já era possível sentir a ereção dele tomar conta de ambos os corpos quentes, molhados e famintos por muito desejo.
— Vem - ele sussurra conduzindo-a até sua cama - aqui não temos que se preocupar com os gemidos, eles estão liberados, somos apenas, eu, você e meu apartamento de testemunha.
Ela apenas sorri, estava no auge da paixão para conseguir emitir uma palavra. André faz um gesto com a mão dizendo para ela esperar e vai até o canto do quarto tirando sua blusa, shorts e voltando apenas de cueca.
Ele apoia seus dois joelhos na cama, deixando-a em seu meio. Com o indicador, acaricia os lábios dela e faz um caminho lento, passando pelo queixo, pescoço e chegando até os seios, onde ele para, abre o pouco o decote dela e aperta um dos bicos, já extremamente excitado. O gemido dela era um hino para seus ouvidos, ao mesmo tempo que era tocada, ela ergue o corpo e ataca a parte íntima dele ainda por baixo da cueca com movimento delicados e precisos. Estavam excitados e queriam se entregar por completo, até o amanhecer.
Depois de conseguir colocar a mão na parte íntima dela e fazer movimentos circulares até sentir sua intimidade boa o suficiente para a penetração, ele por fim a penetra, com muito, carinho e amor. Era movimentos calmos, que aumentavam conforme a intencidade dos gemidos.
Passavam das 3 da manhã, quando eles por fim, haviam acabado toda mostra de amor na cama, estavam na banheira com espumas, ele sentado de pernas abertas e ela no meio, com as costas apoiadas em seu peito, do lado tinha dois champagne quase que na metade.
— Obrigada por ter vindo meu amor - ela a beija na bochecha - não sei como eu iria dormir pensando nesse tanto de coisa, pensando em você e pensando em nós.
— Não pensa nisso agora, vamos aproveitar esse momento de silêncio, só nosso e só nós.
— A mídia com certeza está aguardando uma resposta nossa - André afirma ignorando o pedido dela, sabia que aquele momento era deles, mas não podia evitar de pensar no futuro deles em relação a mídia.
— E quem disse que eu não vou dar uma resposta?
Ela sorri maliciosa, esticando o corpo e pegando o celular perto da banheira e fazendo uma foto dos pés deles, ali mesmo naquele mar de espuma e bolinhas de sabão.
Me pediam uma resposta, nada melhor do que uma reposta com umas das coisas mais importantes para mim: Minha felicidade! Um ótimo fim de semana minhas fadinhas, meus fandoms e meus fãs. #Night
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino
FanfictionUm romântico ator e uma jornalista bem sucedida que viu seu coração e sua vida revirados após uma surpresa participação em um reality. Quanto vale arriscar para deixar seu coração te conduzir ao lado da pessoa que você ama? Uma história protagonizad...