Demorei, mas cheguei.Aproveitem o capítulo!♡
Boa leitura! 🤍
Sensual.
Jimin era extremamente sexy, seus cabelos loiros e longos, os olhos marcantes, a boca vermelha e as bochechas coradas. Isso tudo era excitante para caralho, principalmente quando se tinha tudo isso enquanto ele sentava de costas para si. O loiro dava aula nessa questão, ele sentava, rebola, levantava, descia e tremia.
-Uh, caralho. Essa visão é incrível, bê.- O moreno se deliciava, sentado na poltrona e recebendo atenção íntima.- Faz devagar, daquele jeitinho que só você sabe, amorzinho.
-Vou fazer, se segura.
O corpo fino e delicado do loiro começou a sentar rapidamente todo empinado e depois rebolou devagar com o pau do moreno ainda dentro de si.
-Ain, caralhooooo.- Jungkook urrava e também se remexia na poltrona e a segurava pelas pontas com receio de escorregar, suas pernas já não tinham mais a força de antes.- Lindinho, faz de novo, uh?
Jimin gostava de estar no comando, principalmente quando ele dominava o marido.
-Vou fazer de um jeito mais gostoso, moreno.
-Como? Impossível.
O loiro olhou para o rosto suado e másculo do Jeon, alguns pelos e marcas do passado. Isso deixa mais excitante, porque o Park via um homem e não um moleque.
O corpo magro saiu de vez deixando o pênis escorregar para fora e encaixou voltando com tudo.
-Gosta assim?- E por mais que Jimin gostasse de ouvir a voz do moreno, o silêncio foi a melhor resposta.
-Porra, tá me provocando? Vou te foder, te deixar sem andar, você gosta, amorzinho?- A voz rouca do Jeon era muito atraente perto do ouvido do outro.- Vou te deixar todo assadinho e largo, amor.
-Faz, senhor.
Apenas um pedido para Jungkook empurrar todo o corpo de cima dele o deixando empinado no chão, sustentado pelas mãos abertas e as pontas dos pés como apoio, a bunda para cima e por mais que Jimin tentasse voltar a ficar em pé, Jungkook o obrigada a ficar naquela posição.
-Vou te comer assim. De cabeça pra baixo.
Com o corpo reto e o pênis balançando extremamente duro e molhado, Jimin gemia pelo contato da boca do Jeon em seu buraquinho avermelhado.
-Não desce o quadril, se fizer isso eu vou continuar a te fuder na posição que ficar.- Jungkook cuspiu na entrada já judiada e pincelou a cabeça do pênis antes de entrar sem escrúpulos.
Por mais que o Park ordenasse que suas cordas vocais fabricasse algum tipo de som o sangue acumulado em sua cabeça fazia pressão as proibindo isso.
-Porra, Jimin.
Jungkook pelado e concentrado no que fazia era como um ponto de satisfações para o Park, seu homem lhe dava tesão e depois o satisfazia. O rosto pálido de Jimin tomou a coloração rosada pelo esforço e sua bunda não estava diferente, Jeon fazia questão de estapear as bandas cheias e acariciar apertando.
Com as mãos cheias da bunda farta o corpo de Jimin estava pendurado para frente, fazendo as unhas curtas se pregarem no chão.
-Jeon...
Um gemido manhoso foi solto pela boca do mais velho que sentiu seu corpo ser levantado e colado aos músculos fortes e definidos do marido.
-Vou te comer devagarinho e você só vai gozar quando eu deixar, tá me ouvindo?- Jungkook não parava por um segundo de estocar e mesmo que o bumbum de Jimin estivesse apertando o pau grosso do moreno aquilo só deixava mais gostoso pela fricção.- Tá me ouvindo, caralho? Quer apanhar pra me responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven (JJK+PJM)
FanfictionJungkook era um cantor solo que estava querendo escrever sua primeira música e para isso queria experimentar o que tinha escrito com o seu marido. Sete dias por semana, toda hora, todo minuto, todo segundo.