Mendrake sempre achou que seria o ativo em uma relação, mas depois de conhecer seu atual namorado... Ele descobriu que estava totalmente errado.
No começo ele até tentou bancar o machão pra cima de Pedrux, mas foi se deixando domar aos poucos... O menor havia descoberto cada ponto fraco de Mendrake, oq o tornou um verdadeiro submisso.
Agora mesmo ambos estavam aos amassos na cama de Mendrake, o maior estava encostado na parede com Pedrux em seu colo dominando o beijo, como sempre. O cientista tinha uma de suas mãos na nuca de Mendrake enquanto a outra passeava por seu corpo se divertindo com as reações do rapaz com alguns certos... Toques.
Enquanto isso, Mendrake o abraçava com uma das mãos em suas costas e a outra nos cabelos, puxando e consequentemente desfazendo seus lindos cachos. Não muito tempo se passa e eles se separam pela falta de ar, o menor aproveita a deixa e se aproxima do pescoço do namorado, cheirando-o. A respiração quente de Pedrux e a excitação crescendo cada vez mais fazia Mendrake delirar.
Pedrux decide usar melhor sua mão direita e realizar um dos gatilhos favoritos do corpo abaixo de si, apertando o pescoço de Mendrake com força e o vendo arrepiar por inteiro, o menor o olha com satisfação pela reação que conseguiu, ele definitivamente não esperava por isso.
—Drux...
—Sim? — Pedrux pressiona seu mamilo, ouvindo um gemido baixo de Mendrake, puta merda.
Sem respostas
O maior sobe a sua mão até a de Pedrux tentando afastar o mesmo de seu pescoço, mas sente seu pulso ser segurado com firmeza e ser lentamente afastado mesmo que contra vontade. O menor aproxima sua boca do ouvido de Mendrake e aperta seu pulso.
— Eu não deixei vc se mexer, deixei? — pergunta em tom autoritário, outro fetiche de Mendrake
Sem respostas
—Deixei?— pergunta novamente agora apertando seu pulso e pescoço com mais força
—N-Não... — quase inaudível novamente, era difícil falar assim
—Bom..— solta seu pulso e alivia o aperto no pescoço, Mendrake suspira aliviado e põe sua mão nos cabelos de Pedrux novamente
Pedrux desce seu rosto ao pescoço de seu amado e começa a mordisca-lo procurando seu ponto sensível
—Achei— diz em tom malicioso mordendo o lugar com força, sentindo Mendrake estremecer e logo amolecer abaixo de si
Ele começa a dar chupões e mordidas, abusando do local sensível enquanto ouvia Mendrake gemer baixo seu nome.
Depois de um tempo assim o menor dá uma última lambida no pescoço do rapaz e se afasta para encará-lo. Mendrake estava uma bagunça, oq sinceramente era lindo na visão de Pedrux, seus olhos roxos devoravam Mendrake. Ele finalmente solta seu pescoço, percebendo o maior começar a ofegar
—Apertei demais? — ele pergunta com carinho
— Só um pouquinho, mas tá de boa! — respondeu
— Foi mal Drake, acho que me empolguei kk — ele levanta o queixo de Mendrake o forçando a olhar para si e toma seus lábios, mas de uma maneira carinhosa e amorosa, logo separando, Pedrux enfia seu rosto no peito de Mendrake.
—Te amo Drake... — fala baixinho
— Tbm te amo Drux... — responde no mesmo tom e o abraça
‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐹𝑖𝑚☽༓・*˚⁺‧͙
531 palavras
Revisado
Apenas treinando escrita :)