Flackback on:
Amanda, narrando:Existem momentos na vida que se tornam marcos, pontos de virada que redefinem tudo. Para Guri e eu, esse momento aconteceu durante uma batalha de rimas na aldeia. Era uma tradição local, um evento que todos aguardavam ansiosamente, um momento de celebração e camaradagem. O que nós não sabíamos era que esse dia marcaria o início de uma rivalidade que mudaria nossas vidas para sempre.
O público estava vibrante naquele dia, banhada pelo sol da tarde e repleta de expectativa. A praça principal estava lotada, com todos os habitantes reunidos, ansiosos pela batalha de rimas que estava prestes a começar. Guri e eu, dois dos mais conhecidos da aldeia, fomos selecionados para competir. No início, a batalha foi amigável, até mesmo alegre. Nós lançávamos rimas inteligentes e divertidas um contra o outro, fazendo a multidão rir e aplaudir.
Mas então, tudo mudou. Guri mencionou minha família em suas rimas, um assunto que sempre consideramos fora dos limites. O ar ao nosso redor ficou denso, e os sorrisos se transformaram em expressões de surpresa e desconforto. Eu me senti como se tivesse levado um soco no estômago, mas recusei-me a demonstrar minha dor. Em vez disso, decidi revidar no mesmo nível, lançando rimas sobre a família dele. A multidão ficou em silêncio, a animação de antes substituída por uma atmosfera carregada e pesada.
Alguns dias depois, um vídeo de Guri começou a circular. Nele, ele dizia com uma convicção fria que nunca ficaria comigo, que não gostava de mim e que me achava ridícula. Aquelas palavras, ditas com tanta certeza, doeram mais do que eu gostaria de admitir. Mas também acenderam uma chama em mim, a chama da determinação.
Foi assim que a nossa rivalidade começou. Não era algo que tínhamos planejado ou desejado. Foi algo que aconteceu, uma consequência de palavras ditas sem pensar e sentimentos feridos. E desde então, nada entre nós dois foi o mesmo. Nossas interações se tornaram carregadas, nossas conversas tensas. Mas apesar de tudo, eu sabia que não deixaria Guri me derrubar. Eu continuaria lutando, não importa o quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Rimas e Sentimentos
FanfictionEm São Paulo onde o hip-hop dita as regras, Guri MC, um rapper talentoso e Amanda, amiga de infância de Barreto, mantêm uma rivalidade pública que todos conhecem. No entanto, por trás dos versos afiados e confrontos públicos, há uma história secreta...