cap 6

254 21 0
                                    

No aniversário de sete anos da Batalha da Aldeia (BDA), o palco de rap foi iluminado por uma série de confrontos emocionantes. Cada trio, com suas características únicas, trouxe uma combinação de habilidade, paixão e rivalidade para a arena. Vamos recapitular como se desenrolaram essas batalhas épicas:

A batalha final, entre Guri, Barreto, Amanda e o trio de Neo, Big Mike e Jotapê, foi o ponto alto do evento. Embora Neo, Big Mike e Jotapê tenham emergido como vencedores, o trio de Amanda deixou uma marca indelével com sua destreza no rap, provando que a rivalidade entre Amanda e Guri era uma força a ser reconhecida no cenário da BDA.

A batalha entre Amanda, Guri e Barreto contra Neo, Big Mike e Jotapê foi um dos momentos mais aguardados da noite. O trio de Amanda, conhecido por sua dinâmica única e rimas afiadas, não decepcionou.

Amanda, com sua confiança característica, dominou o palco, segurando seu Black Power e olhando desafiadoramente para o público. Ela rimou com paixão, suas palavras cheias de emoção e experiência. Barreto, o mestre da técnica, seguiu com rimas complexas e jogos de palavras impressionantes. Guri, apesar de sua rivalidade com Amanda, complementou o trio com sua presença marcante no palco e rimas cortantes.

No entanto, mesmo com sua atuação impressionante, o trio de Amanda não conseguiu superar a tenacidade de Neo, Big Mike e Jotapê. Ainda assim, a performance de Amanda, Guri e Barreto foi memorável, deixando uma marca duradoura na mente do público.

A homenagem que Jotapê e Amanda fizeram ao seu amigo Brennuz durante o evento foi um momento de arrepiar. Eles subiram ao palco vestindo camisetas estampadas com fotos de Brennuz, um gesto simbólico que mostrou que ele sempre estará em seus corações.

A multidão na plateia se juntou a eles, gritando o nome de Brennuz e imitando sua pose icônica. A demonstração de amor e respeito foi incrível, um tributo em massa que mostrou que o espírito de Brennuz continua vivo na BDA.

Para completar, Amanda fez uma chamada de vídeo para Brennuz, permitindo que ele assistisse ao evento em tempo real. Foi um momento emocionante que mostrou que a amizade entre eles é mais forte do que qualquer distância.

Jotape's point of view 🎤

A homenagem que eu e Amanda fizeram ao nosso brother Brennuz durante a Batalha do Aniversário da BDA de 7 anos foi uma parada de arrepiar, meu! Subimos  no palco vestindo camisetas com as fotos do Brennuz estampadas, mostrando que ele tá sempre no nosso coração, literalmente!

Aí, os caras fizeram a famosa pose do Brennuz, aqueles braços erguidos que representam a força e a positividade que ele trazia pra todo mundo. Foi como se ele tivesse subido lá no palco com a gente ,mandando aquela energia positiva de sempre.

A galera na plateia não ficou de fora, não! Todo mundo começou a gritar o nome do Brennuz e fazer a mesma pose. Foi uma demonstração de amor e respeito incrível, um tributo em massa que mostrou que o espírito do Brennuz continua bem vivo na BDA.

E pra completar, a Amanda ligou pro Brennuz via vídeo, pra ele poder ver tudo rolando em tempo real. Isso foi de emocionar, saca? Mostrou que a nossa amizade é mais forte que qualquer distância, e que o Brennuz é e sempre será parte fundamental da nossa família.

Essa homenagem foi um lembrete de que as conexões que a gente faz na BDA são pra vida toda, e que o Brennuz continua nos inspirando, não importa onde ele esteja. Foi um momento de celebração da vida e do legado desse brother que a gente tanto ama.

Entre Rimas e SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora