"Marshall lee"
A nosso querido "príncipe doce da realeza" sempre esteve mais ocupado do que devia, não que ele não devesse cuidar do próprio reino, mais ele cuida de todos menos dele.
Não vê ao seu redor, não vê está esgotado ?
— Eu achei que ele fosse mudar. Eu estava totalmente concentrado no vidio game com o pequeno controle em mãos enquanto jogava com fionna e ao mesmo conversava.
Isso já era rotineiro, venho aqui quase todas as noites.
— Talvez ele só estava ocupado.. GANHEI!!
Ela gritava a última palavra e eu apenas soltava o controle no chão me virando pra ela.— Ele sempre está ocupado Fi, ele se preocupa de mais com a imagem dele, por que você acha que a gente terminou ?
— Não sei você nunca me contou. Ela dava de ombros se virando para min.
— Por que ele me disse que eu era um vampiro, meio demônio, e que os outros reinos não ia ver isso como boa imagem de um príncipe certinho como ele. Por isso nunca assumimos, e tudo era em segredo, exceto pela menta.
— Mais você não é tão do mau , esse pessoal tem cada preconceito. Fionna dizia me olhando preocupada.
— Não tão mau? Eu sou filho de um demônio. E também Rei dos Vampiros. Eu não tenho nem que me esforçar. Já ele.. um príncipe rosa e doce, de personalidade dócil, os outros reinos tem medo de min Fi. Digo me deitando de vez no chão enquanto encerrava o teto.
— Não seria melhor seguir adiante ?, tipo passar a vez, seila conhecer uma pessoa nova ?
Penso nessa possibilidade por alguns minutos e olho para ela.
— Acho que já está na hora, de deixar a princesinha para trás. Forço um sorriso, mais tento mudar de assunto. — O festival já está se aproximando. Falo e vejo os olhos de Fionna brilhar e ela se anima.
— aquele festival vai ser perfeito, não vejo a hora de te ver tocar Marsh.
Eu nem sei oque vou tocar, muito menos fiz alguma música, eu me escrevi por pura convicção que ia conseguir planejar algo até lá, mais falta menos de duas semanas.
"Gamball"
Eu passei a últimas duas semanas sem me concentrar em nada, não tem o Marshall lee por perto era ótimo.
Mais minha falta de concentração ainda permanecia e a culpa era de Marshall, que mesmo longe não saia da minha cabeça, as suas palavras ecoavam na minha cabeça.
Daqui Fionna e Cake me buscaria, e eu não tenho escolha de querer ir ou não, elas iam me arrastar de qualquer forma querendo ou não.
Escolhia uma roupas que não estavam acostumado a usa habitualmente, sem trajes reais, apenas um moleton rosa e uma calça jeans e um tênis branco, deixo a coroa de lado.
Havia se passado alguns minutos e Fionna e cake haviam chegado, e sem muita demora fomos rumo ao festival montados nas costas de cake, ao chegamos lá, o local tava muito lotado, mesmo que fosse no meio do nada ao ar livre.
— Ele levou muito a sério essa coisa de arranjar outra pessoa. Fi murmuravae eu tentava entender oque era olhando ao redor, enquanto cake há havia saído de perto, olhava para o mesmo lugar que a loira olhava.
Minha boca fica entre aberta vendo a cena desacreditado, em um canto meio escuro da entrada, Marshall lee abadeer beijando nada mais nada a menos que Ashley, uma bruxa muito conhecida pelas suas maldades.
Marshall percebe a nossa presença ali, logo vindo até nós de mãos dadas com a garota.
— Fi essa aqui é a minha namorada, Ashley.
A loira fazia um sorriso forçado no rosto apenas sendo educada e a cumprimentando, nessa altura eu apenas cruzava os braços vendo a cena a minha frente.— Ashley esse é o Gumball, o príncipe chiclete. Ele dizia mudando o ton de voz com indiferença.
— P-Prazer..
Estendo a mão a mesma, ainda desacreditado.A garota tinha um sorriso sinico no rosto e muito menos me cumprimentou, fez pouco caso apenas dando as costas puxando Marshall junto dela.
— Ho meu Golb, Que merda foi isso!?!?!.
A loira dizia após um tempo parada processando oque havia acontecido.— Eu não sei, tem algo errado muito errado.
Falo enquanto caminhava entrando no local.— Talvez você só esteja com ciúmes. Cake aparecia do nada atrás de min me fazendo ter um leve susto.
— Eu não estou com ciúmes!!, apenas não sei como ele pode namorar alguém como ela.
— Dessa vez eu vou concordar com a cake, isso parece ciúmes. A loira dizia em meio a um riso, eu não estava com ciúmes, talvez mais tinha algo errado, eu sei que tem.
Não respondo as duas apenas inflo as bochechas e cruzo os braços seguindo adiante.
As apresentações começavam e pelo que tudo indicava estavam chegando ao fim, eu fionna e cake estamos bem na frente, e parece que a última apresentação seria de Marshall.
Observo o príncipe caroço e sua apresentação de rock chegar ao fim, e aos poucos eles preparam o pouco para o próximo e último participante.
Eles apagam todas as luzes, e escuto algumas notas da guitarra de Marshall tocar e as luzes acenderem somente nele.
A especialidade de Marshall lee era tocar guitarra, cantar e até mesmo fazer rapper com rimas, e ele sempre foi muito bom no que fez..
Ele começava a cantar, e as luzes se acenderem na plateia, e seus olhos vermelhos pararam sobre min, e tava bem claro que aquela música era pra min.
— Desculpe se não trato como deus
É isso que você espera de mim ?
Desculpe se não chamo de perfeito
Como todos os seus súditos assim.Concertaza, aquilo ela para min, a loira revezava os olhares sobre min e ele.
Desculpe se não sou de açúcar
Se não sou doce o bastante pra você
É por isso que sempre me evita
Sou um incômodo enorme pra você, bemSou seu problema, sou seu problema
É como se gente eu não fosse
Será que sou?
Sou seu problema, bem
Eu não tenho que justificar o que vou fazer
Mas não sou eu quem devo fazer as pazes com você, então
Por que eu quero? Por que eu quero?
Te enterrar no chão
E beber seu sangue...Marshall mantia o olhar em min, sem ter desviado nem um momento, fionna tinha as duas mãos na boca desacreditada no que havia acontecido ali, enquanto a plateia batia Palmas pela música tão boa.
Eu sentia minhas bochechas molharem, apenas me levantando dali em silêncio indo até uma parte mais calma.
Fionna ainda tenta ir atrás de min mais eu a peço que fique aonde está e me deixe um momento sozinho.
Eu ia até uma parte afastada, me sentando encostado em uma árvore.
Por enquanto é só..
Até o próximo
Desculpe-me pelos erros de escrita
☆Próximo capítulo "encantado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒊𝒛𝒆
FanfictionQuando a gente percebe que ama alguém de verdade, e que todo aquele ódio simplesmente é amor já é tarde, ou quase tarde. Por que você simplesmente esteve mais ocupado, ligando para oque os outros pensão do que realmente se importando com seus sentim...